O começo

35 3 0
                                    


Lá estava ele, deitado preguiçosamente na cama imerso em seus próprios pensamentos.

Dia após dia, noite após noite, mantinha-se jogado naquela cama perdido em seu próprio mundo.

Mas claro, uma hora, aquilo passou a ser cansativo e o tédio estava lhe consumindo por completo, sem nada de interessante para fazer.

Como se não quisesse nada, a vida resolve brincar consigo e algo surreal lhe acontece.

Espantado com a situação, não passava pela sua cabeça o que estava para lhe acontecer.

Levantou-se da cama e ficou por tempo indeterminado encarando aquilo fixamente. Não tinha ideia do que seria.

Seus olhos perdidos encarando aquilo, sua mente confuso tentando identificar...

Só saiu finalmente do transe quando sentiu seu corpo ser puxado para aquela imensidão. Quando se deu conta, estava caindo de uma altura surreal.

Para sua sorte, ou talvez azar, tinha um grande lago logo abaixo e seu corpo mergulhou naquela água fria.

Sentia-se ser puxado cada vez para mais fundo, o ar lhe faltando nos pulmões. Era como se sua vida estivesse escorrendo por entre seus dedos.

Só conseguia pensar que iria morrer ali mesmo, mas algo lhe tirou daquele lago.

Uma moça tão bela e magnífica que lembrava-lhe um anjo. Os fios de cabelo molhado caiam sobre seu rosto e seu olhar sereno tornava ela ainda mais linda.

- Qual o seu nome? - o rapaz pergunta com a voz baixa e rouca. Talvez estivesse assim por passar tanto tempo sem falar.

- Layla! - sorriu-lhe docemente. - E você, como se chama?

Meio desnorteado com a beleza de Layla, as palavras demoram um pouco para sair.

- M-Max!

- Você deveria ter mais cuidado! A essa altura, você poderia estar morto.

- Sim, eu sei! - Max afirma. Com um olhar confuso, continua sua fala. - onde estou?

- Layla o responde! - Layla - Você está em Leafjaw.

- Max - Leafjaw?

- Layla - Sim!! - Layla fala com empolgação. Com um lindo sorriso em seu rosto, continua sua fala. - Você está no continente de Leafjaw onde todas as raças vivem em paz!

- Max - raças? - com um olhar confuso e sem entender nada max olha para Layla, continua sua fala. - raças, Leafjaw.... Eu não consigo compreender tudo isso.

- Layla com pena do rapaz e sem entender nada oque ele falava, decide leva-lo para sua casa.

- venha comigo Max! - Layla afirma.

- Max com várias dúvidas em sua mente, não pensou duas vezes em ir com Layla, ele viu uma chance em descobrir aonde ele realmente estava.

- Max - aonde estamos indo? - Max pergunta para Layla, com um tom de voz grossa e firme.

- Layla - hahaha... Max, não precisa falar nesse tom de voz, sou sua amiga. - afirma Layla - !

- Max - desculpa Layla, mas estou tão confuso com isso tudo, - afirma Max - , quero muito saber aonde eu estou e para aonde você esta me levando.

Layla, assim como o rapaz tinha lhe pedido, ela fala aonde esta o levando

- Layla - estou lhe levando para minha casa e quando chegar lá irei explicar e falar tudo oque você quiser. - fala com a voz firme e com olhar sereno para Max.

Depois da conversa entre Max e Layla, eles continuam sua caminhada para casa de Layla e eles não esperavam oque estava por vim nesse caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LeafjawOnde histórias criam vida. Descubra agora