Recebendo a benção.

1.1K 124 35
                                    


Kyungsoo nunca em sua vida se imaginou em tal situação, estava parado feito uma estátua em frente à fonte e realmente... Não conseguia ter reação alguma além de morder os lábios e ofegar.

Aquele rapaz moreno, com os cabelos totalmente molhados e com o torso nu estava fazendo a respiração de Kyungsoo se tornar ofegante, fazia quanto tempo que não se sentia assim por causa de um homem?

Mas o que lhe deixava mais admirado era o modo que ele movia suas orelhinhas por conta da animação, e sorriu de lado ao ver o pequeno rabo que o garoto alto possuía, era praticamente uma bola média de pelos.

— Tão adorável... — Não conseguiu se conter ao dizer aquilo, fazendo o rapaz virar-se rapidamente e lhe encarar da cabeça aos pés.

— Olá? — O híbrido de urso indagou, penteando seus cabelos para trás com os próprios dedos, fazendo Kyungsoo ter uma visão sexy do mesmo.

— Ahn... O que está fazendo aqui? — Indagou curioso, havia percebido que ele estava se refrescando, mas não era o certo brincar numa fonte.

— Me refrescando, minha mãe não queria que eu ficasse em casa... E eu to sem dinheiro para ir para uma piscina. — Contou sério, saindo por um momento da fonte, fazendo Kyungsoo engolir o seco pela naturalidade em que ele falava.

— Ah... Mas não é o certo brincar numa fonte dos desejos. — O repreendeu baixo.

— Era uma fonte dos desejos? Por isso senti um pouco de cócegas nos meus pés – por conta das moedas.

— Sim, eu ia vir pedir uma coisa... Mas então eu te encontrei nela e acabei esquecendo qual seria meu pedido dessa vez. — Abaixou a cabeça por um momento, tentando se relembrar do que iria pedir.

— Eu sou o seu desejo. — Girou rapidamente e afastou os abraços como se estivesse dizendo para Kyungsoo ir pegá-lo.

— Oh, engraçadinho você. — Kyungsoo disse rindo, até que o híbrido de urso era uma gracinha, mas... Não podia ser!

Tudo bem que nos últimos tempos havia desejado alguém que lhe surpreendesse e conquistasse com os menores gestos... Mas daquela forma? Era coincidência demais, principalmente por tê-lo encontrado na mesma fonte que havia pedido por alguém que lhe fizesse sentir especial.

— Não estou brincando, quando eu acordei senti que meu dia seria diferente... Talvez tenha sido isso que me fez sentir um calor incomum, o suficiente para vir aqui e quebrar um pouco das regras em entrar em patrimônio público. — Contou sorrindo, se aproximando de Kyungsoo ainda com o torso nu e respingando água.

— É coincidência demais, eu não confio nessas coisas. — Contou, sentindo-se estranho pela aproximação repentina — Por que está agindo dessa forma? Sou um estranho! — Aumentou o tom da voz, mas estava ficando intimidado demais pelo híbrido de urso, o suficiente para sentir seu coração se acelerar por conta do garoto.

— Podemos mudar isso, você é bonito e faz meu tipo. — Falou rapidamente.

— Eu nem ao menos sei seu nome, eu estou ficando nervoso com essa aproximação. — Disse tentando se afastar, mas ao perceber o urso o segurando pela camisa e levando a mão em sua bunda para conseguir pegar o telefone, o fez suar frio.

— Me chamo Jongin, e você Kyungsoo. Certo? — Encarou intensamente Do o que lhe fez afirmar e nem ao menos se tocar que ainda estava com a identificação da empresa.

— Tudo bem, marque seu número para mim. — Desbloqueou a tela do celular e voltou a entregar para Jongin, que sorriu fazendo o que o mais velho pediu.

Após trocarem os números, Jongin vestiu a camisa e abraçou fortemente Kyungsoo – que achou estranho de início-, dizendo que aquilo realmente só podia ser a vontade de Deus, mas a realidade era muito diferente daquilo.

Para Kyungsoo, havia conhecido Jongin apenas naquele momento, mas Jongin já conhecia Kyungsoo a tempos, o suficiente para ser conquistado pelas palavras dóceis que ele falava na fonte, na esperança dela o ouvir e realizar seus desejos. Tanto que a parte que ele queria ser conquistado por alguém surpreendente lhe acendeu o desejo, fazendo-o se banhar na fonte dos desejos, crendo que daquela forma Kyungsoo o veria de uma forma diferente.

Não conseguia ver uma pessoa tão linda sozinha e sofrendo todo o estresse sozinho, seria uma pessoa com quem Kyungsoo poderia contar para todos os momentos e dessa forma daria o seu melhor para conquistar o coraçãozinho do humano em que estava apaixonado há tempos.

— Eu irei te mandar uma mensagem... — Kyungsoo falou receoso.

— Eu irei esperar ela, pode ter certeza hyung. Vamos se conhecer com o tempo, ok? — Jongin disse animadamente, estava prestes a bater palmas quando recebeu um abraço por vontade própria de Kyungsoo, ele estava com vontade de fazer aquilo novamente, pois era aconchegante o suficiente para lhe trazer uma sensação quente no peito – que era muito boa por sinal.

— Pode ser, mas você sabe que eu ainda acho isso muito estranho, não é? — Perguntou, recebendo uma afirmação do híbrido que sorria largamente com o gesto fofo que Kyungsoo fazia ao franzir o cenho.

— Eu irei te esperar, hyung. — Disse rapidamente — Leve o tempo que for para se acostumar com a ideia! — Foi sincero ao falar, estava ansioso demais para começar a conversar com Kyungsoo.

Ansioso até demais.

Podiam lhe chamar de iludido por criar uma paixão platônica antes mesmo de saber o nome do rapaz, mas o pouco de personalidade que havia conhecido era o suficiente para lhe trazer uma sensação aconchegante no peito.

Mas a única coisa que queria era fazer Kyungsoo feliz e a partir do momento em que ele se sentisse confortável, iria o capturar num abraço de urso tão apertado e não o soltaria tão cedo.


ESPERO QUE TENHAM GOSTAdO E COMENTEM COMIGO <3

Abraço de ursoOnde histórias criam vida. Descubra agora