Aceitação

6 1 0
                                    


Nunca julgue o que acontece dentro dos outros, somos loucos em busca da felicidade e nessa loucura de sempre procurar o que te apetece, acabamos destruímos tudo e todos, siga um bom e velho conselho, aquele que diz em tese " Você não é todo mundo", cada um é universo diferente, aproveite isso, diga e repita a si mesmo que ninguém nunca será tão igual a você como você mesmo, e esse é o maior medo do ser humano, parece que ser diferente é errado, a sociedade dita isso quando na verdade o normal e o obvio é ser do jeito que você quer ser.

Criados, educados, planejados para seguir esse padrão exaustivo da sociedade, isso me cansa sabe somos tão mais que isso quando você nasce eles meio que planejam que você irá namorar aos 16, iniciar faculdade aos 19, ter um bom emprego, casar e ter filhos e apenas somente isso te faz feliz, que teoria meio sem graça, queria viajar pelos continentes queria conhecer lugares extremamente clichês e outros pouco visitados, gosto de variar do meu jeito mas gosto, não quero seguir esse sistema sou melhor que isso.

Aliás que desastre de escritor não é mesmo, prazer.

Não é somente sobre mim que se trata desse livro mas sim de como você ver esse mundo, sua vida, suas ideologias que teoria do século XV que só a sua ideia prevalece perante a um problema, seja mais que isso, aceite que você muda e que você não vive 16/20/30/50/80 com os mesmos pensamentos a um mundo em decadência para ser mudado e você está parado(a) em frente à TV pensando na vida e criticando tudo.

Quero que pense na sua aceitação seja ela dos seus erros ou de você mesmo, eu aos 14 anos sabia que era gay e permiti simplesmente sorri, eu não iria sofrer por ser diferente, eu sorri por não ser normal, eu agradeci por ter saúde, agradeci por estar vivo e chorei porque finalmente me aceitei.

Eu vejo desprezo, vejo tristeza, vejo indiferença nos olhares destinados a mim e cá estou eu vivendo até porque ninguém irá viver minha vida por mim então vou ter que enfrentar e derrubar barreiras todos os dias assim como qualquer pessoa, isso só me motiva me vencer e me desafiar a sempre dar o meu melhor em tudo que eu fizer, que graça teria ter tudo na mão, suas feridas, noites de insônias, amores não correspondidos não seria você, tu se tornas aquilo que aprende.

Sabe o que me animava quando via o preconceito nos olhos das pessoas, eu chegava em casa me olhava no espelho e dizia que eu não precisa de aprovação de ninguém para ser feliz ainda estou tentando mas felicidade não é um objeto material que você compra em uma loja qualquer não é mesmo, eu lhe digo auto estima é fundamental para sua aceitação e então para de se denegrir por aí, faz esse favor para você e vai viver coloca sua melhor roupa, sua música preferida e seja feliz, faça isso por você, seja você.


Não preencha seu vazio com dor, amargura ou desespero antes de começar minha real aceitação eu quero você se aceite, sorria por ser você.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração não é tão simples quanto pensaOnde histórias criam vida. Descubra agora