Prólogo (Ou uma apresentação entre amigos)

6 0 0
                                    

Olá! Tudo bem? Como foi seu dia hoje? Espero que tenha sido muito bom. 

Já imaginou quantas pessoas passam por você durante um dia da sua vida?! Já parou pra pensar que no dia de hoje você existiu na vida de muitas pessoas?! Sabe aquela senhora que você ajudou na sua ida pro trabalho?! Sabe aquele bala que você comprou na condução?! Sabe aquele amigo que você encontrou na rua hoje?! O tempo todo nós vivemos coisinhas que, se reparadas, se mostram incríveis. O cotidiano pode ser maravilhoso, basta reparamos e nos deixarmos viver aquelas pequenas coisas. 

Eu já vi muita coisa legal nos meus dias rotineiros. Eu já ouvi histórias incríveis de coisas que aconteceram no dia a dia das pessoas. E essas histórias me encantam. São pequenas, porém lindas.

Seria possível uma história de romance dentro de uma loja?! Ou uma amizade nada imaginável às cinco da manhã?!   Eu digo... é possível sim! É possível, bastar parar um segundo e reparar. Basta viver e não só sobreviver. 

***********************************************************************************************

Essa série contará com textos semanais, postados todos os domingos de manhã. As história aqui contadas pra vocês serão ber curtinhas. Algumas são apenas cenas, tudo bem rapidinho, bem curtinho pra vocês não perderem o interesse. Eu resolvi optar por contos curtos e objetivos[as vezes nem tanto]. Histórias cotidianas. Daquelas que qualquer pessoa como nós pode passar. História de pessoas comuns. De gente como a gente. Gente que rala, mas que ama a vida. Gente que sofre, mas que no final da a volta por cima.

Eu escrevi de uma maneira que todos pudessem ler. Desde o adolescente que nunca leu outro livro, até o leitor de clássicos ingleses. Do Intelectual de esquerda até o cara comum que não costuma ler muito. Quero que todos tenham a possibilidade de ler uma boa história. Quero que todos possam ter o prazeroso sentimento da leitura. Quero que todos possam se ver nas histórias que aqui conto.

Antes de começar de fato, agradeço por você me doarem parte do seu tempo. Espero não decepciona-los.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias CotidianasOnde histórias criam vida. Descubra agora