lua, cap 22

158 4 0
                                    

Pov - Lua Montez

Acordei as 3:00 da manhã com duas retardadas pulando em cima de mim.

- LUA ACORDAAA! - Bia grita jogando o travesseiro na minha cara.

- Bora Luaa, só falta você pra se arrumar. - Claire fala terminando de colocar seu tênis.

- Aff, já to indo. - reviro os olhos e vou pro banheiro.

Faço todas as minhas higienes matinais, coloco uma roupa confortável e faço uma maquiagem simples, deixo meu cabelo solto e por fim coloco um óculos de sol.

- To pronta. - falo descendo as escadas com as malas na mão.

- ALELUIA! - Claire fala e eu reviro os olhos.

- Tá, vamos. - Diz Bia saindo de casa e colocando as malas no carro.

- Vamos meninas. - minha mãe diz sentando no banco do motorista - Vocês estão atrasadas!

As meninas sentam no banco de trás do carro e eu no banco do carona e minha mãe dá a partida.

[...]

-

Última chamada para o voo 3458 com destino à Los Angeles. - Fala uma voz que saí dos altos falantes do aeroporto, anunciando o nosso voo.

- Tchau mãe. - falo e dou um abraço apertado na mesma.

- Tchau filha, se cuida, e até daqui a dois meses. - ela dá um sorriso e eu e as meninas entramos no avião.

Assim que sento na poltrona resolvo mandar uma mensagem para Nash.

DM com @NashGrier

Eu: Nashyyy
Acabamos de entrar no avião.

Nash: Okay, quando estiver perto de chegar me avisa, o aeroporto é perto da minha casa.

Eu: Ok <3

Saio da DM e guardo meu celular, me ajeito no banco e tento adormecer mas não consigo, então coloco meus fones de ouvido e fecho os olhos, só apreciando a música.

[...]

- Senhores passageiros, se preparem, o avião já vai pousar. - escuto a voz da aeromoça e mando uma mensagem para Nash vir.

O avião pousa e eu e as duas retardadas saímos do avião pulando e gritando, fazendo todos a nossa volta olharem para nossa cara.

- LOS ANGELES QUE SE PREPARE, AS RAINHAS CHEGARAM!!! - Bia grita e eu começo a rir.

Pov - Nash Grier

- BORA CAMERON. - Matthew grita apressado Cameron que já está à 30 minutos ajeitando o cabelo.

- EU VOU COMEÇAR A DESCONFIAR QUE TU É VIADO - rio.

- Ta ta ta taaaaa, já saí - Cameron faz um jesto com a mão como se tivesse se rendendo.

- AMÉM, agora vamos. - Matt diz e vai pro carro.

- Mas tá com um fogo no cú pra ver a Bia que meu Deus do céu hein! - Cameron diz e eu rio.

- Até parece que tu não quer ver a Claire. - falo e dou a partida indo pro aeroporto.

Chego no aeroporto e entro no mesmo, eu e os meninos ficamos procurando com os olhos as meninas até que acho três malucas gritando e pulando e vejo que são elas.

- ACHEI ELAS. - falo e vou correndo até as mesmas e Cam e Matt me acompanham.

Quando Lua me vê, corre o mais rápido e pula no meu colo.

- Até que em fim. - sorrio com meu rosto na curva do seu pescoço.

- Até que em fim. - Ela fala com sua voz doce.

- DINO - Ela corre e abraça Matt.

- AAAAAA É O TEXAS - sai correndo e abraça Cam.

- Texas? - ele ri confuso.

- Tira as patas do meu homem. - Claire diz tirando Lua de Cam.

- Iala. - Bia diz rindo enquanto está abraçada com Matthew.

- Ta gente, vamos pra casa. - falo.

- É mesmo, a gente tem que fazer a reserva no hotel. - Lua diz pras meninas.

- Que hotel o quê, vocês vão ficar lá em casa. - Cam diz.

- Não precisa. - Bia fala.

- Precisa sim, vamos. - falo puxando Lua.

---------

EITA CARALHOOO
CÊS SÃO FODA D++++, PUTA MERRRDAA

1

,14K DE VISUALIZAÇÕES MEUDEUSSSSSSSSSSSSS

me desculpem pela demora mas ta aí, amo vcsss

Ah, e me desculpem pelo pov bem bosta, é que eu desacustumei kajsjdb

xoxo,

Lola <3

instagram☆nash grierOnde histórias criam vida. Descubra agora