The beginning of my end

8 1 4
                                    

Eu acordei alguns minutos antes de Alícia e fui me preparar psicologicamente para ver ela com o mauricinho do namorado dela, sabia que ia ter que fugir o dia todo para não ter que ver eles aos beijos.
Após me arrumar e colocar uma calça jeans e a blusa do time, os LABROOS, os manos de Las Vegas, fui até minha cama e balancei ela com calma para não levar uns murros.
- Acorda Alícia, já está atrasada - ela resmungou algumas palavras e levantou morrendo - se apressa, menina - foi só eu dizer isso que ela virou e me deu um olhar mortal me fazendo rir muito. Eu e Alícia estávamos no último ano do ensino médio e isso fazia com que nossos pais não ligassem muito se nós formos ou não para a escola.
Sentei na cama e fiquei mexendo no celular, quando algo me chamou atenção e eu olhei para ver, era ela, ela estava parecendo uma boneca, aqueles cabelos loiros curtos e aquele sorriso meigo de lado.

Será que não posso manter ela aqui para sempre?

Balancei minha cabeça, como sou idiota a ponto de pensar isso, ela não é minha e nunca será, preciso tirar essa garota da minha cabeça antes que eu tire a minha cabeça.
- Vamos, Justinho - ela fala meiga e dá um sorriso e eu me levanto indo com ela para fora - hoje eu faço o café da manhã, vai querer o que? - se apoiou na bancada.
- Eu vou querer torrada e suco de laranja - pedi algo simples, pois não poderíamos demorar mais e em seguida me sentei, ela cozinhava e cantarolava algo, sorri involuntariamente, a voz dela era muito bonita, passei tanto tempo pensando no tanto de qualidades que atribuiria para aquela garota que nem notei que ela me fitava também.
- Está pensando no que, Jus? - se aproximou de mim e sentou no meu colo, essa amizade ainda iria me acabar.
- Nada de importante, Ali, empolgada para hoje? - dei um sorriso falso e sei que ela notou que quem não estava nada empolgado era eu.
- Eu estou, mas você não, não fica assim, eu não vou te abandonar por garoto nenhum, não vou deixar você sozinho - mas é exatamente assim que me sinto, sozinho.

FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora