The hell/part 1

5 0 2
                                    

   Aquele dia com certeza foi o meu inferno pessoal, ela se agarrava com ele em todos os cantos daquela escola e parecia que naquele local as pessoas só sabiam falar nisso, o casal do ano...Duvido que isso dure pelo menos um mês.
   Alícia sempre terminava rapidamente com seus namorados, me lembro até hoje de cada um deles e para cada um deles era uma raiva diferente, ela nunca achava alguém perfeito e era isso que ela estava procurando, na minha opinião ela era apenas mais uma pessoa carente procurando por um amor.
   Relembrando os namorados de Alícia:

Fabian: skatista, super humorado e até que era de boa, mas não gostava dele.

Elizandro: estranho, muito inteligente, mas com um estilo muito gótico, esse foi um dos que mais gostei.

Magnus: esse era popular e bem esnobe, mas tratava ela bem.

    Por que eu lembro de tudo isso?

   Porque quero ver quando ela vai achar o cara ideal para ela e lembrar de toda trajetória, quando eu quiser seguir em frente, quando eu precisar me sentir motivado para continuar.

   Nunca contei para ninguém, mas eu gosto de escrever, às vezes, quando me sinto sobrecarregado.
   Andei o dia todo distraído até que esbarrei em uma garota que me olhou meio brava e eu pedi desculpas, ela me deu dois tapas, mas depois riu.

   - Prazer, meu nome é Lisla - olhei para ela, que nome estranho - não ria disso, por favor.

   - Okay, meu nome é Justin, e eu não ia rir - minto na cara dura - OK, talvez eu fosse, você é nova por aqui? - ela assentiu e a gente continuou conversando até o fim do intervalo e confesso, aquilo me aliviou muito, não era como se eu estivesse bem, mas estava menos mal.

   Fui direto para minha casa quando o sinal tocou, não queria que Alícia fosse lá, se bem que acho que ela estava muito ocupada para pensar nisso. Balancei a cabeça e sai dali rapidamente, que dia horrível! Uma dica para vocês que nunca se apaixonaram, não se apaixonem!

FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora