Rae Sremmurd - SwangClica no play.
Desculpa a demora.
Se estiver erro me desculpem é porque estou escrevendo pelo computador.
===========================================================================
Violet Lee♋
Dia seguinte...
Ontem o pessoal foi embora super tarde, foi um dia alegre, diferente dos outros dias. Tomei um banho relaxante com um óleo novo que eu tinha comprado na loja COCO.
O Marlon ficou me infernizando, dentro da minha própria casa. Ele é uma pessoa legal, mesmo sendo chato (N/A:Hãm?😹)
Botei uma blusa vermelha de alcinha com um short de moletom.
Fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer. Fiz panquecas doces, com sorvete e café.
Carreguei dois pratos, uma xícara e um potinho em somente duas mãos.
Sou a mulher maravilha.
Cheguei na sala e quase morri de susto.
Enzo estava sentado no meu sofá, olhando pra mim.
-O que você tá fazendo aqui?-Disse-Sai daqui, agora.
Enzo-Vim te fazer uma visita, não posso?-Falou olhando pra minhas pernas.
Essa família Coutinho é todo mundo tarado? Sério isso?
-Peraí, como você entrou aqui?
Enzo-Bom, eu sem querer querendo, achei a chave de baixo do tapete da porta.-Falou mostrando a chave na mão dele
-Depois eu que sou estranha, eu em-Disse sentando no sofá-Fala o que você quer.
Enzo-Só vim conversar-Falou sorrindo
-Pode falar querido-Falei sínica
Enzo-Tá pegando meu irmão?-Falou normalmente
Eita preula.
-Claro que não porra-Disse tossindo-Da onde tu tirou essa idéia?
Enzo-Ele nunca deixaria uma gata como você escapar-Falou dando um sorriso malicioso
-Foi um beijo e nada mais
Enzo-Tendi-Falou fazendo sinal positivo com a cabeça-Passa lá em casa mais tarde, vai ter almoço.
-Pode deixar que eu vou estar lá-Disse-Agora vaza.
Enzo-Beijo mozão-Falou me dando um selinho
Jogou a chave pra mim e saiu.
Fiquei futucando o face até que eu vi uma foto do gostoso do Marlon.
________________
Marlon Coutinho
________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso🔞【 PARADA TEMPORARIAMENTE 】
General Fiction"E se o mundo virar contra vocês, será eu e vocês contra o mundo." Conheçam a história de dois irmãos apaixonados pela mesma mulher. 🔞 ×Quem gosta, gosta Quem não gosta até copia× ×Plágio é crime, eu denuncio e faço a tua vida um inferno× Iníci...