Festinha part. 3 |FINAL|🔞

4.9K 138 80
                                    

Mc Brisola - Mamar na laje 💦
Clica no play.

________________________________
Capítulo não revisado

Violet✳

Rafael-Eu vou acabar contigo-Falou com raiva, já tá com raiva? Nem comecei ainda.

-Vou apostar 500$-Peguei meu celular, tirei a capinha do mesmo e peguei as notas lisas de 100.

5 minutos depois🕛

Eu ganhei de 5×3 e dava pra ver de longe que ele tava puto.

-Então queridos, ganhei. - Mandei um beijinho pra eles e sai desfilando.

Rafael - Piranha só sabe roubar- O que ele me chamou?

- "Coméque é" ? Tu me chamou de que ? - Tô ficando puta, muito puta.

Rafael - Além de piranha é surda? - Fez gracinha com os amigos dele.
Ele quer morrer, só pode.

Catei a garrafa de vodka que tava na mão de uma garota qualquer e fui pra cima dele.

- Filho da puta, piranha é tua mãe - Dei uma garrafada na cabeça dele. Eu tava um cadin só bêbada.

Vi a cabeça dele sangrando e parti pra cima dele. Comecei a chutar ele e tentar acertar o corte na cabeça dele.

Rafael - Você quer morrer? - Ele ficou vermelho de raiva e de sangue.

- Vem cá então porra, tu não é o machão? - Bati no meu próprio peito.

No momento que ele ia pra cima de mim alguém deu uma porrada na cabeça dele.
Enzo.

Enzo - Tu não toca nela não, seu viadinho de merda - Deu mas um soco e veio na minha direção.
Eu tava tremendo de raiva. - Bora pra casa.

- Eu não vou embora não, quem ele pensa que é pra me chamar e piranha? - Tentei ir pra cima dele, só que Enzo me segurou. - Seu pau no cú, a gente ainda vai se esbarrar por aí. Vou acabar com tua raça, seu porra.

Algumas pessoas olhavam assustadas, enquantos uns riam dele e tinha uns que tavam até gravando.

Só sinto ele me puxando e saindo me arrastando.

Entrei no carro e coloquei o cinto. Eita, esqueci do Bruno.
Comecei a chorar do nada.

Enzo - Você tá bem?

- Acho que sim - Comecei a rir e só vi ele revirando os olhos.

Enzo - Tá maluca de brigar com o Rafael. Se eu não chegasse lá ele ia te amassar na porrada - Bufou.

- Era só eu dar mas uma garrafada nele - Dei de ombros.

Enzo - Porque vocês tavam brigando? - Virou a esquina da casa dele.

- Ele ficou puto porque eu ganhei dele, aí veio me chamar de piranha e falou que eu tinha roubado. Sou piranha mesmo, piranha do amor.

Triângulo Amoroso🔞【 PARADA TEMPORARIAMENTE 】 Onde histórias criam vida. Descubra agora