POV Kara Kardashian
Acordei sábado 6:00 am. Por que? Porque a retardada esqueceu de desligar o despertador.
Depois de algum tempo tentando dormir percebi que não ia conseguir então fui tomar um banho de banho de banheira porque sou dessas.
Depois que sai do banho botei um moletom e fui no starbucks que é perto da minha casa.
Estava voltando para o meu humilde lar quando recebi uma mensagem e não aguentei a curiosidade e fui ler.
Mensagem on
Joeyzinho: oi
Joeyzinho: o jantar pode ser hoje à noite?
Eu: claro! que horas?
Joeyzinho: vou te pegar 8:30 pm, pode ser?
Eu: okayzineo
Mensagem off
7:30 pm
Resolvi ir tomar um banho e me arrumar para o Jantar com o boy (ke).
Vesti uma calça jeans azul um pouco rasgada, uma cropped verde musgo e uma touca porque sim. Coloquei uns anéis e uma gargantilha pra dar um tchan (ke/2) e calcei uma bota de cano baixo.
Ás 8:28 pm ouvi a campainha tocar e fui atender.
—Oi! — Joey cumprimentou animado.
—Oieee! — respondi abraçando-o — isso foi meio gay masok.
Ele dá de ombros e fala:
—Pronta?
—Prefiro não opinar — respondo rindo de nervoso.
Entramos no uber e vamos em direção à casa do Joey (avá).
Chegamos lá cumprimentando os pais dele e vamos jantar. Na mesa tinha um maravilhoso strogonoff de carne, aaaaa como eu amo isso cara.
Depois de comer conversamos um pouco e, às 10:15 pm percebo que já devia estar indo pra casa.
—Eu te levo lá — Joey fala sorrindo.
—Por mim tudo bem — respondo e logo depois me despeço do sr. e da sra. Birlem.
Vamos andando, já que minha casa é meio perto da casa dele.
Quando chegamos em frente à minha humilde residência, Joey me para e fala:
—Kara, eu preciso te falar uma coisa.
—Falou o nome inteiro, fiquei com medo — falo com humor e ele ri fraco — pode falar.
—É que... eu sei que não faz muito tempo que nós nos conhecemos mas eu preciso dizer que — ele segura minha mão antes de terminar — eu realmente gosto de você, e não é só como amiga.
—Jo-joey, eu não sei o que falar, mas eu acho que também gosto de você... — digo o olhando nos olhos.
—Então a gente possa tentar fazer isso dar certo — ele sorri.
—Isso o quê?
—Isso — então, sem mais nem menos, o garoto à minha frente bota as mão no meu rosto, puxando-o suavemente para frente, selando nossos lábios. Eu automaticamente coloco meus braços em volta de seu pescoço. Parecia que o mundo tinha parado, nada além de nós dois importa, foi maravilhoso.
Depois do beijo, nos despedimos e entrei em casa sem fazer barulho, já que meus pais já estavam dormindo.
Tomei um banho rápido e fui dormir, pensando no que tinha acabado de acontecer. Repassei a cena milhões de vezes na minha cabeça e, em nenhuma delas, eu achava qualquer coisa que pudesse estragar a felicidade que eu estava sentindo.
•••
Mil desculpas pela demora galeraaaa.
Eu tava em semana de provas e tals, mas agora tô mais tranquila ent vai dar pra postar.Bj na teta esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kardashian girl ¥ joey birlem
Fiksi PenggemarOnde Kara se apaixona pelo aluno novo . . . PLÁGIO É CRIME!