P.O.V. Kara Kardashian
-Joseph Matthew Birlem! Dá pra você me ajudar a tirar essa bosta, literalmente, da fralda da Hope? - gritei para que meu marido ouvisse do andar de baixo.
-Dá uma seguradinha aí que eu tô dando mamadeira pro Jace! - que merda de mamadeira é essa?! Eu falei pra ele que queria amamentar os bebês!
Terminei de trocar a fralda da minha menininha e desci as escadas com ela no colo.
-O que caralhos você está fazendo com essa mamadeira seu retardado? - falei pegando o objeto da mão do pequeno Jace, que começou a chorar.
-Primeiro: você casou com o retardado aqui, segundo: eu tava tentando fazer isso - ele falou apontando para o bebê que não parava de chorar - não acontecer.
-Segura a Hope, vou te mostrar como não fazer isso - falei o imitando - não acontecer, só que do jeito certo.
Logo depois que Joey pegou nossa filha do meu colo sentei na poltrona e coloquei Jace no lugar que estava ocupado por Hope e comecei a dar-lhe de mamar.
-Viu? - falei vitoriosa quando a pequena criatura em meus braços parou de chorar.
-Vi - ele falou fingindo estar chateado - aliás, belo peito - esse crianção na minha frente falou com um sorrisinho malicioso.
-Ah vai se foder! - tentei ser séria, eu juro, mas não consegui me segurar e comecei a rir.
-Só se for com você - de novo, eu não aguento esse sorriso.
-Joey! - dei um tapa de leve em seu braço - as crianças seu maluco.
-Elas não entendem nada que a gente fala - ata, daqui a pouco a criança sai falando as merdas que Joey fala e ele não sabe porquê.
-Ata - me levantei e subi alguns degraus da escada e parei - você não vai vir? Tá na hora desses dois dormirem.
-Eu só tava contemplando a beleza da minha mulher, desculpa - ele deu uma risada fraca e eu revirei os olhos - tô indo.
Coloquei Jace no berço dele e Joey colocou Hope no dela e fomos para o nosso quarto.
Quando deitei na cama vi um porta retrato com uma foto nossa no nosso casamento.
-Esse foi com certeza um dos melhores dias da minha vida - meu marido falou deitando ao meu lado.
-Quais foram os outros? - falei enquanto me virava de lado para o olhar nos olhos.
-O dia que as crianças nasceram e, bem... - ele deu aquele sorrisinho que eu tanto amo - o dia que você aceitou casar comigo.
-Sério - disse com as sobrancelhas levantadas.
-Uhum. Foi bem tenso, eu achei que você ia dizer não e dar um tapa na cara, sério.
Comecei a rir e o abracei. Vocês não têm noção do quanto eu amo esse cara. Ele é, com certeza, o meu final feliz.
•••
oi meus amores szbem... a fanfic acabou 😭
eu espero de coração que vocês tenham gostado, pq eu amei escrever pra vcs
próximo cap vão ser os agradecimentos hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
kardashian girl ¥ joey birlem
Fiksi PenggemarOnde Kara se apaixona pelo aluno novo . . . PLÁGIO É CRIME!