É como um velho romance clichê, está tudo errado quando a pessoa com quem você gostaria de ter sempre do seu lado aparece. Eliot era um jovem que poderia conquistar tudo que quisesse, estava no último semestre da sua faculdade de Engenharia Ambiental, quando em um acidente com sua então namorada Olivia o fez ficar paraplégico e tirar toda a estabilidade que possuía.
Em vez de um apartamento no centro urbano, voltou a morar com seus pais em um local mais afastado das aglomerações de pedra, ao invés da companhia de uma namorada, obteve a solidão de um quarto.
Foi então que uma nova esperança surgiu: Anneline Clark uma recente formanda de Fisioterapia que possuía mais que um diploma, ela acreditava no que fazia, na cura através de sua fé, fé essa que foi testada, questionada e zombada.
Deus possui um propósito pra cada situação enfrentada, mas ao invés de simplesmente mandar fazer algo, ele segura em nossas mãos e enfrenta tudo ao nosso lado. Eliot conheceu a cura através do amor, cura para dores e feridas que nem ele sabia que existiam.
É a história de amores que parecem improváveis. Que acontecem todos os dias.Olá, queridos! Eu amo escrever literalmente é uma das coisas que mais me faz sentir viva; há cerca de um ano e seis meses eu comecei a viver e contemplar coisas diferentes, a partir do momento que me apaixonei por Jesus, por sua história, por seu amor.
E é baseada nos momentos que tive com Ele, com pessoas que amo e claro com minha mente aflorada para escrever que resolvi embarcar nessa história. Sim é um romance, um romance entre um homem e uma mulher e entre Deus e eles. Espero que encontre nessa história algo que o faça ter esperança e se amar como merece ser amado. Boa leitura!
P.S: me perdoem pelo nome da personagem, eu sei que é incomum, mas eu espero que ame a conhecer como eu amei criar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você
RomanceEliot Danvers aos 22 anos sofreu um acidente que invalidou seus movimentos das pernas, aos 23 havia perdido todas as esperanças de voltar a caminhar. Aos 24 anos e 10 meses algo o fez acreditar que poderia sim voltar a movimentar-se. Anneline era co...