a culpa

112 11 3
                                    


Desde que aquela tragedia aconteceu nunca mais olhei para minha filha, olhar para ela e a mesma coisa que olhar para  layla. A deixei na rua ,não consegui suportar e muita dor .
Ryan seu irmão esta muito doente ele clama por perdão ,desde que voce o baniu.
Já disse que não quero sobre dele ele morreu junto com layla .
Sabe que não e verdade,já chega bá.
Desde que bá me disse isto não consigo dormir minhas noites  já eram ourives.
Acordo cedo e decido ir vêr o infiel.
Saber que ele vai vir com a mesma baboseira,  paciência, não podemos escolher os irmãos.
Mas fazer o que , já estou quase chegando vamos  lá não tenho o dia todo .
Entro e já vou direto,olho para ele   e tudo  o que me passa
O que eles fizeram ,irmão fala sou bruto mesmo ele estando neste estado,Ryan eu preciso te dizer a verdade para poder morrer em pas , como assim?
Sabe a dez anos eu armei  tudo aquilo layla nunca te traiu eu e quem a droguei   simulando tudo aquilo , mas você estava muito ocupado pensando em você mesmo, então foi fácil te  enganar e ver sua  amada morrer daquele jeito,
Pois naquela época pensava se não Foce minha não seria de mais ninguém .
Mais eu estava s cego de ódio e não enxergava toda a dor que co usei me perdoa irmão ,sei que não mereço mais preciso morrer em paz .Eu te perdoou não sou de guarda ódio se bem que ele merecia mais .
Saio dali arrasado. Como pode meu irmão fazer isso comigo.
Tenho que achar esmeralda.

Esmeralda marcada e inocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora