O aeroporto estava apinhado de gente, pelo que não conseguia encontrar a minha tia em lado nenhum.
Arrastei as malas atrás de mim com um suspiro de frustração.
Uma tabela com "Willa M.S. Londres-L.A." captou a minha atenção.
Quem a segurava era um rapaz que eu nunca tinha visto na vida. Aproximei-me.
- Quem és tu? - perguntou.
- Willa M.S. - disse, apontando para o cartão - E tu?
- A tua tia pediu-me para te vir buscar. Vamos, não tenho o dia todo!
O rapaz pegou-me nas malas e caminhou até à saída comigo a segui-lo. Dei por mim já estava sentada num descapotável preto.
Ele sentou-se a meu lado, ao volante.
- Posso ao menos saber o teu nome?
- Não. -respondeu seco, arrancando com o carro.
Bufei. Olhei para ele. Cabelo castanho puxado para cima, um piercing negro na orelha e óculos escuros tipo "Top Gun" iguais aos meus. A blusa era branca de mangas pretas arregaçadas para cima e as calças, de ganga. Era realmente bonito.
- Podes tirar uma fotografia se quiseres... - gozou.
Ri-me sarcástica.
- Prefiro não o fazer.
Fixei o meu olhar em frente o resto da viagem. Passámos a beleza do local, entrando num bairro um pouco reservado. As casas eram simples mas bonitas. Todas... Excepto uma... Aquele em que o carro parou à frente.
- Aqui?... - deixei escapar.
- É linda por dentro. - ele comentou.
Carreguei uma mala, seguindo o moreno pelas escadas de madeira escura, o mesmo tom da casa.
Tirou as chaves do bolso, abrindo a porta e entrando sem dizer nada.
"Mal educado!" pensei, entrando.
Por mais abandonada que a casa fosse, era de certo modo bonita... Quem é que eu quero enganar? Isto parece uma casa saída de um filme de terror!
- Willa!...
A figura da minha tia apareceu no corredor.
- Tia Elma! - abracei-a - Obrigada por me deixar cá ficar!
- Ai filha, era o mínimo que podia fazer depois do que aconteceu. - olhou-me com pena.
Dei de ombros.
- O Joshua foi bom contigo?
- Quem?! - franzi uma sobrancelha.
- Ele nem sequer se apresentou... Típico! - zangou-se - JOSH! - gritou.
O mesmo rapaz que me fora buscar apareceu ao cimo das escadas.
- Porque não te apresentas-te?! - a minha tia repreendeu.
O rapaz, que agora sei que se chama Joshua, encolheu os ombros.
Elma suspirou.
- Anda querida, vem conhecer os residentes.
"Residentes?! Mas eu pensava que só cá moravas tu!"
Segui a figura da minha tia até outra divisão. Uma sala antiga.
Tinha uma lareira enorme numa parede; 3 sofás de quatro lugares cada, dispostos em U em frente da lareira; uma grande estante de parede inteira em mogno do lado oposto á lareira, cheia de livros (algo para me entreter, felizmente); uma carpete que me pareceu ser do estilo indiano cobria grande parte do chão.
Um grupo de 3 rapazes estava sentado no sofá, conversando.
Uma mulher com os seus 70 e poucos anos olhava pela lombada dos livros.
- Esta é a Willa! - a minha tia avisou, chamando a atenção dos rapazes.
Estes olharam-me de alto a baixo. Elma deu-me um leve empurrão, fazendo-me tropeçar na direção deles.
- Sou a Willa... - simplifiquei.
O de cabelo aloirado olhou-me, como se perguntasse "Willa quê?!"
- Willa Murderspirit. Murderspirit tudo junto. - terminei.
O rapaz com cabelo ondulado, quase encaracolado, sorriu.
- Gosto do teu nome! Sou o George.
- Jaymi. - falou o loiro.
- JJ. - finalmente disse.
Wow, que Deus Grego!
- Elma, o Josh ainda demora? Vamos chegar atrasados! - JJ falou, depois de olhar para o relógio.
- Deve estar quase... Vou chamá-lo! - a minha tia avisou, afastando-se.
- Bem-vinda! - uma voz sussurrou a meu lado.
Dei um pulo com o susto, fazendo os rapazes rir. A velha que estava perto da estante encontrava-se agora mesmo a meu lado.
O meu coração continuava acelarado quando falei.
- O-obrigada...
A mulherzinha sorriu e reparei que lhe faltavam alguns dentes. Ri interiormente, finalmente abrandando o meu ritmo cardiaco.
- És tão parecida com ela... - comentou.
- Com quem?! - questionei.
- Com a tua mãe! - a voz da minha tia fez-se ouvir.
Tal como apareceu, a velha desapareceu. Estranho...
- É a Moira Marie. Veio cá uma vez e como não tinha onde ficar, arranjei-lhe um quarto. Ainda moram cá a Annie e a Johana, o Albert e as empregadas, Jennifer e Lora.
- Está bem...
- Vamos?! - uma voz à qual estranhamente já me habituei, falou. Josh.
Os 3 rapazes levantaram-se.
- Foi muito bom ver-te. - Jaymi afastou-se.
- Foi um prazer, na verdade! - George sorriu.
"Prazer é na cama", como a minha melhor e única amiga Megan diria.
- Sim, um prazer. - sorri.
Vi os rapazes sairem, e ao fecharem a porta, um vento gelado passou por mim, parecendo sussurrar algo.
"Foste tu! Tu é que os levas-te para a escuridão! És a culpada!" arrepiei-me.
Moira olhava-me bem de perto.
Mas que raio?!?
"Tu é que os levas-te para a escuridão" fiquei a pensar nisso.
"És a culpada!"
Eu?! Culpada?! Mas... Eu acabei de chegar! Que mal é que fiz?!
Muitas perguntas... Mas nenhuma resposta!...
***x***x***x***x***x***x***x***
Hey ninas! :3
Este foi o primeiro capitulo, que acharam?! :) Espero que tenham gostado!
Só para saberem, este capitulo era para ter sido publicado sexta, mas não consegui :/ Desculpem :/
Love u all *
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost † |J.C.|
Fanfic"Please, stay back! You'll die!" "I need to save you from this nightmare!" An Union J fanfic (Josh Cuthbert) Baseada na série "American Horror Story" Ação / Suspanse / Terror / Comédia