Pensou que vim falar da minha infância né?! Pensou errado!
Estou aqui para falar que sim, mesmo depois de adultos damos os primeiros passos para o sucesso profissional.Sei que existem vários livros sobre auto ajuda mas... Pense bem, nós precisamos de conselhos diariamente, pois mesmo tendo aquela mesma resposta todos os dias não nos lembramos dela, só lembramos depois do feito e que deu uma baita dor de cabeça.
Não adianta se entristecer com algo que você fez que não deu muito certo, até vários renomados cientistas e filósofos não tiveram sucesso em suas primeiras teses.
O segredo do sucesso é nunca desistir do que realmente quer, se você foi a uma entrevista e a empresa não te contratou lute e mostre que você pode ser a melhor escolha para aquele cargo, você simplesmente é o melhor; o capaz; o inteligente; o intelectual e vários outros elogios que te descreva, o que te falta é ir atrás dos seus sonhos.
Nós seres humanos somos incrivelmente inteligente e sobreviventes em aguentar com tanta perspicácia e paciência pessoas as vezes sem postura profissional sendo chefe ao invés de um líder.
Quando passar da fase de estagiário meus parabéns, você merece o prêmio de funcionário do ano. E não é diferente para quem acaba de entrar na empresa como funcionário.
Anotações surgirão de Nárnia para alegrar cada vez mais seu dia, porém, trabalhe com algo que se sinta bem, que goste porque assim não será um "emprego" e sim um trabalho algo que você fará com todo amor do mundo.
Não venha com a desculpa que só tem isso pra você fazer, lute pra fazer o que ama, porque até aquilo que não dá dinheiro você fazendo com amor gera muito mais sucesso e lucro, pense nisso.
Já ouviu o ditado?! "Se te derem um limão faça uma limonada" essa frase explica tudo.
Se você ainda não está qualificado ou se qualificando, procure um emprego que se encaixe pra você na empresa onde quer trabalhar futuramente, porém com um cargo diferente sendo assim você não estará perdendo o seu foco.Sempre existirá aquele ser que irá tentar estourar o seu balão, aquela pessoa que vive reclamando de tudo e que chega para você falando: o que você é; falando da empresa; falando da derrota dele(a) profissional e se você entrar nessa, pode perder o seu foco e bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nada restar?
RandomUm pouco de tudo, você vai aprender e relembrar o que há de melhor em você, vai perceber o erro que pode ser concertado, que pensamentos ruim trazem coisas ruins e que não é legal abaixar a cabeça para a vida. Sobre relacionamento o que melhorar, a...