Capítulo 4

2.8K 264 219
                                    

Qualquer erro, me avisem!

Deixe seu voto aqui :3

Boa leitura<333

_________

Hyuna continuava abraçada em mim, até eu me desvencilhar do seu aperto chegando para trás.

- Oi Hyuna. - comprimentei ela em quanto ajeitava a cesta nos meus braços.

— Oi... é... Eu realmente queria falar com você sobre as mensagens... - ela começou em quanto falava brincando com seus dedos. Assenti com a cabeça, para que ela continuasse, mesmo eu não a querendo ouvir.

Eu não queria mesmo a ouvir, eu nem sequer sabia onde Jungkook estava.

- Eu entendo você Taehyung, mas a gente pode recomeçar! - falou dando uma pausa antes de continuar. - Eu te perdôo amor, eu realmente te amo e não quero que você se sinta culpado, a culpa foi claramente minha! Eu sei que eu não te dava a atenção que você precisava mas dessa vez eu juro que... - ela falava apressadamente em quanto gesticulava com as mãos tentando achar a palavra certa. - Eu juro que não vou ser a mesma que eu era, eu mudei... por você.

Seu olhar estava me implorando para que eu aceitasse a proposta dela, mas eu realmente não poderia machucar mais ela, eu não gostava dela como ela gosta de mim.

- Hyuna... por favor, pare. - a implorei em quanto passava as mãos no cabelo, eu estava com pena dela. - A culpa nunca foi sua, você era a namorada perfeita, Hyuna. Mas eu apenas não gosto de você como você gosta de mim, e seria doloroso para mim ficar te fazendo de idiota, por que eu te considero uma amiga. - desabafei para ela. Queria apenas fazer minhas compras em paz, não pensava nem um pouco em encontra-la aqui.

Seu olhar foi o mais triste que eu havia visto na face da terra, seus olhos brilharam com as lágrimas, mas ela não chorou.

- T-Taehyung... - ela falou fracamente chegando perto de mim e pondo a mão no meu rosto. Me fazendo fechar os olhos com o toque que eu não queria sentir, ela sabia o quanto eu não gostava de ver ninguém triste e faria de tudo para que a pessoa sorrisse, mesmo eu não gostando da pessoa.

Eu realmente não gostava dela, mas ela sabia fazer as pessoas se arrependerem de seus atos, e ela estava querendo fazer isso comigo.

- Hyuna, eu quero que você pare, eu não vou voltar com você. Como eu havia dito, ache alguém melhor para você, assim como você era comigo. - falei acabando com o contato de sua mão no meu rosto.

Mas ela segurou meu rosto novamente puxando para baixo e selando nossos lábios.

Acabei com o beijo a empurando e a olhando incrédulo.

- Por que você fez isso?! - falei limpando meus lábios com a traseira da mão.

- E-eu só... queria te sentir uma última vez... - ela falou baixo.

- Mas que porra, Hyuna! Você realmente não sabe ouvir, eu não quis ser grosso com você mas parece que não funciona assim com para você! – olhei para trás do corpo de Hyuna para encontrar Jungkook, ele estava com os olhos arregalados, e tinha um saco de balas em seus pés.

Passei pela Hyuna que agora se encontrava chorando, e a deixando parada no meio do corredor. Havia algumas pessoas curiosas querendo saber o que estava acontecendo, mas eu não estava me importando.

Fui em direção a Jungkook, juntando o saco de balas do chão e jogando no cesto, puxei ele pelo pulso e o arrastei até o caixa, mas o mesmo estava fechado, e o outro estava com uma fila grande.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kitten sugar ― [vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora