Capítulo 2

3.2K 369 346
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar!!!

Boa leitura! >3<

Sábado de noite.

Sou acordado brutalmente por Jungkook que não parava de me balançar e chamar meu nome.

— T-taehyung! Tem a-alguém ba-tendo na porta! — ele sussurou desesperado me fazendo finalmente olhar para ele.

— Huh, quê? Quem está batendo na porta?

— J-jungkook não sabe! Vão levar ele em-bora e machucar... — ele começou a chorar. Suspirei, ele está me irritando.

Levantei de uma vez para ver quem estava batendo na minha porta a essa hora... nem sei que horas são.

— Fique ai, já volto. — ordenei, para que quem quer que fosse não o visse. Fui em direção a sala, onde ficava a entrada.

Olhei pelo olho mágico para encontrar Seokjin parado segurando uma sacolinha com uma cara de tédio. Abri a porta e ele sorriu.

— Tae! Como você está? Porquê demorou tanto? Estava pensando em pegar a chave extra já. — ele me interrogou preocupado já entrando para dentro da casa.

— Eu estava dormindo. — respondi fechando a porta. Já estava escuro.

— Que horas são? — perguntei, o observei pegando o celular para me responder.

— São oito horas em ponto. Então, qual é seu problema urgente? — ele perguntou, analisando o cômodo, procurando alguma coisa.

Jungkook, como ia contar para ele sobre isso?

— Eu não sei como explicar... é confuso. — mechi os dedos nervosamente, pensando em como ia explicar a situação para ele.

Mas ele começou a rir.

— Filho — ele botou a mão no meu ombro, como realmente um pai faria. — Eu sei que você é gay. Taehyung, isso não é um problema, eu também sou, você sabe, eu e Namjoon estamos quase casando. Você não precisaria ter receio em... — eu estava olhando para seu rosto, era evidente minha confusão.

— Jin... — tentei o interromper, mas ele continuou. — Jin Hyung! Deixe eu falar! — gritei para ele, visto que ele não iria calar a boca, e dar discursos de mãe.

— Credo Kim Taehyung, não grite! — ele disse, me dando um tapinha.

— Você não deixa eu falar! — bufei. — Eu não sou gay! E não é esse o problema. — Suspirei me jogando no sofá.

— Q-que p-problema?

Ouvi a voz de Jungkook, olhei para ele para encontrá-lo parado no começo do corredor.

Olhei para Seokjin que o encarava em confusão, logo depois me olhou de volta.

— Já pensei muitas coisas de você Taehyung, menos pedófilo. — ele parecia sério, ótimo estou mais ferrado ainda.

— Jin... Apenas me ouça e tente entender, por favor.

...

— Eu ainda não consigo acreditar no que eu estou... presenciando. — Jin disse, ainda incrédulo analisando Jungkook, que estava sentando no chão nos encarando.

— Pois é melhor acreditar e me ajudar, não sei o que fazer. Por qu... — sou interrompido com o ronco que vem de Jungkook.

Ah merda, me lembro de ter lhe prometido comida quando estávamos no beco escuro, acabei me esquecendo.

kitten sugar ― [vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora