A senhora que percebo ser a governanta, me guia até as escadas, a casa é incrivelmente perfeita, e cheia de detalhes. A senhora para em frente a uma porta.
- seu nome?
- Sófia senhora!
- Sófia não tenho culpa do que pode acontecer com você, e não posso fazer nada para mudar as coisas, desculpe!
Falou saindo e fechando a porta.O quarto era todo branco, sem cama, sem banheiro, apenas quatro paredes me cercando. Nessa momento percebi o quanto a minha vida era completamente fodida, o desepero de não ter nada para olhar além de paredes brancas e com certeza uma sensação aterrorizante, é desumano fazer isso com alguém, nada além de pensamentos e fome.
Já se passaram muito tempo, não tenho noção do quanto já se passou, minha mente está em completa confusão, já tinha sido espancada, maltratada, passado fome, muita fome, mas desta vez eu me sinto mais sozinha e perdida do que nunca. Minhas pernas fracas e uma escuridão tomando de conta.[* * *]
Já fazem dois dias que mandei Alice a governanta trancar a garota no quarto branco, tinha esquecido da existência dela. Tenho que admitir que ela tem uma beleza que nunca tinha visto antes, pele branca e macia, cabelos castanhos, e os olhos mais intrigantes que já vi. Que pena que não parece ser tão útil como pensei quando à comprei. Hoje tenho que viajar para o Marrocos , acertar a venda de uns armamentos novos. sou dono de grandes empresas no ramo de armas pelo mundo. Essa viagem vai ser um tanto diferente pois vou levar Sófia, já que lá eles tem costumes diferentes e é um jantar formal, se eu for acompanhado vai ser melhor. Vou até Alice e peço a chave do quarto que a garota está, quando abro vejo ela deitada no chão incolhida, nunca tinha visto alguém tão frágil.
- levante-se!
Ela percebe minha presença, abre os olhos e me olha com desprezo e tristeza, então logo em seguida ela os fecha.
- eu não consigo senhor! -Fala baixo e com raiva.
Eu não tenho pena de ninguém, na vida nunca tiveram de mim e não é uma garotinha bonita que vai fazer eu ter. Chamo um de meus seguranças e ordeno que leve-a para um dos quartos, mando Alice fazer uma refeição e arruma-la para viagem.
[* * *]Alice me leva para um quarto grande e confortável, me acompanha até o banheiro e me mostra os produtos de higiene que devo usar. Depois de um longo e maravilhoso banho vou para o quarto, Alice me entrega um roupão de luxo e manda eu descer para jantar. Posso observar a casa com mais detalhes, é tudo realmente lindo, mas preferia está morando no pior lugar, mas com a minha liberdade e longe desse homem sem coração.
Sento na mesa de jantar enorme e solitária, uma mulher que desconheço coloca meu jantar, me apresso a comer, nunca tinha comido nada tão saboroso em minha vida.- vejo que estava realmente com fome!
Me assusto com a voz de Adam, do meu lado me observando.
- como pode ser tão cruel?
- eu não lhe dei autorização para falar!
- claro que não.
- o castigo não foi suficiente?
Abaixo a cabeça e não falo mais nada.
- termine a refeição e vá se arrumar, vamos viajar!
Fala saindo e me deixando sozinha outra vez. Termino de jantar e subo para o quarto onde tem um vestido longo e preto em cima da cama. Alice faz a maquiagem e me ajuda a vestir e calçar. Desço as escadas e Adam está falando com uns homens de preto e armados, todos me olham com malícia, me causando medo.
- já podem ir! - Adam fala e eles obedecem sem pestanejar.
Foto acima Sófia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu te amar?
RomanceSófia nunca soube o que era amar, Adam nunca soube como era amar, Juntos descobrirão sentimentos desconhecidos.