Adam me guia até um elicoptero que nos espera no jardim da mansão. Um dos homens de Adam me ajuda a entrar e se acomodar, Adam senta ao meu lado. Quando começamos a decolar sinto meu jantar querer sair para fora, e minhas mãos gelarem como as de um defunto.
- tem algo de errado com você?
- eu acho que não senhor!
- você não deve falar nada nesse jantar, só se por acaso...
Não consigo segurar o, e acabo fazendo uma enorme besteira em alguém que está ao meu lado com a pior cara do mundo. Agora sim, eu sei que chegou o meu dia.
- senhor eu vou dar um jeito de limpar não se preocupe! -falo apavorada, com a mão na boca, evitando mais besteira ainda. Adam levanta e me ajuda segurando meu cabelo, me deixando completamente surpresa. Nossos olhos se encontram e passam segundos que mais pareciam horas, até que Adam levanta.
- poderiam ter me avisado que você é tão inútil, e Sófia não se engane comigo, estou longe de ser um bom homem! - fala em um tom rígido.
- eu nasci em um mundo onde não existe bondade, não espero isso de ninguém senhor!
Durmo o resto da viajem, acordo com um homem me chamando, tem uns 10 homens armados com a gente, falando sobre uma tal mercadoria, não ligo nada me interessa mesmo. Somos levados em direção à um carro todo preto e luxuoso. Meia hora mais o menos chegamos em frente a um hotel, Adam vai na frente com seus homens me deixando para trás.
- Temos uma hora até o jantar, dê um jeito de parecer gente outra vez.
- mas meu vestido está numa situação um tanto complicada senhor!
- já comprei outro. - fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Já estou pronta, o vestido é incrivelmente belo e elegante. Estamos a caminho ao tal jantar, não sei do que Adam trabalha e algo me diz que é melhor eu não saber.

Não é um simples jantar, tem mulheres quase nuas andando a nossa frente, e música, música boa aliás. Um velho para a nossa frente e fala algo com Adam que eu n faço ideia do que seja.
- quem é a gracinha? - percebo que ele fala nossa língua.
- minha acompanhante.
- seu nome querida? - pega minha mão e deposita um beijo.
- Sófia, senhor!
- vejo que está jovem é uma bela submissa.
- Temos assuntos mais importantes para tratar!
- com toda certeza! - ele responde com um sorriso diabólico. Ele com certeza não é do Marrocos é só um vigarista bem sucedido.
Já faz algumas horas, entediantes horas, que estamos sentados em uma grandiosa e fartosa mesa de jantar, eles conversam em outra língua lá e eu aproveito para saborear de tudo um pouco.
- negócio fechado. -escuto Adam falar e colocar maletas na mesa.
- eu quero a garota! - o velho olha pra mim e Adam o acompanha.
- ela não está em negociação.
- já fizemos grandes negócios, eu mereço um agrado e a garota cai perfeitamente!
- o que? Adam não, por favor!
- não esqueça Adam que esse lugar está cercado de homens meus! Ela é só uma garota, você pode comprar outras. - Adam parece pensativo até disparar o que eu mais temia naquele momento.
- tudo bem! Ela é sua.
- vou cuidar muito bem dela. - me olha com desejo.
Gostaram? Se sim, deixa seu voto ajuda muito!



VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu te amar?
RomanceSófia nunca soube o que era amar, Adam nunca soube como era amar, Juntos descobrirão sentimentos desconhecidos.