capítulo 1

84 5 1
                                    

As luzes estão apagadas, só uma pequena luz no pauco focando em meu corpo, ao meu redor homens engravatados, todos eles me olhando com desejo. Sinto minhas pernas bambas pelo medo do que pode acontecer daqui para frente, um senhor a direita com um charuto na boca dá seu lance.

- 500 mil dólares pela gostosa!

- 600! -Grita o outro no canto do salão de luxo.

- um milhão!

-  vendida!

Você deve está se perguntando como cheguei aqui, nem eu mesma posso dizer. Mas com toda certeza ta longe do que eu queria para a minha vida, até porque eu nunca tive uma vida de verdade. Fui largada pela minha mãe e deixada com um padrasto nojento e drogado, fui vendida por alguns quilos de cocaína quando tinha 15 anos, moro em um prostibulo desde então, sendo treinada para ser uma boa submissa. Hoje meu aniversário de 18 anos e o dia do meu leilão para algum velho milionário.

Me entregam um vestido de seda na cor preta, curto e com um decote enorme. Me guiam até uma limusine também na cor preta, dentro dela tem um homem, posso dizer o homem mais lindo que já vi na vida, pele Branca, cabelos pretos, olhos azuis, um azul tão lindo e profundo. Fico parada o observando.

- entre logo!Faço o que ele manda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- entre logo!
Faço o que ele manda.

- seu nome? -Fala grosseiro, com uma voz incrivelmente rouca.

- Sófia, senhor! -Falo baixo.

- pare de me encarar Sófia!- Fala autoritário.

Continuo calada, uma coisa que aprendi em todos esses anos, e que esses homens não tem coração. Já vi muitas colegas que não passaram de suas primeiras noites como submissas, porque levaram um tiro na cabeça.

- me chamo Adam, mas me chame apenas de senhor. Não fale comigo sem permissão, e saiba que se me contrariar Sófia, haverá cartigos.

- sim, senhor!

- tire a roupa!

- agora?

- se eu mandei, é porque é agora Sófia.

Meu coração acelerou, agora o medo tomou totalmente o controle. Comecei a tirar o vestido.

- na minha frente!

- senhor eu...

- na minha frente Sófia!

Então fui tirando as alças, até o vestido cair de vez no chão, me deixando completamente nua.

- abra as pernas.

Exitei por alguns momentos, até que vi a arma em sua cintura. Fechei os olhos e tentei pensar em algo bom, mas nada aparecia, nunca havia tido um momento de completa felicidade.
Ele me observa com um olhar misterioso, então faço o que pediu.

- abra mais!

Então faço o que manda. Ele me observa por alguns segundos, até levantar. Me tira do chão, da luxuosa limusine, passa a mão pelos meus seios, sua mão gelada me causa  arrepios, vai descendo com a mão até meu sexo. Enfia dois dedos de uma única vez, me causando dor.

- senhor eu nunca fiz isso! -Falo com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

- eu sei, por isso comprei você.

Me deita no banco, abre a calça e tira seu pênis para fora, o tamanho me assusta. Não consigo conter as poucas lágrimas em meu rosto.

- cala a boca! -Fala gritando.

- eu não consigo.
Mete um tapa enorme em meu rosto me fazendo tremer.

- jovem Sófia, eu paguei por você, eu sou seu dono.

O carro para em frente uma mansão enorme, atrapalhando nossa "conversa" ele me entrega o vestido e me puxa para fora do carro.

O carro para em frente uma mansão enorme, atrapalhando nossa "conversa" ele me entrega o vestido e me puxa para fora do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- senhor Adam! -Fala uma senhora de uns 50 anos.

- tranque-a e não entregue refeições alguma até eu mandar! -Fala subindo as escadas.

- sim senhor.

E se eu te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora