Passado

7 0 0
                                    

Estava Luiza se sentindo mal e dando a luz a sua querida filha que lhe haviam de ter chamado Ely.
Durante o parto:
Parteira-Faca força tá quase senhora.
Luiza-Eu já tou fazendo calma isso custa.
Passado algum tempo a Ely sai e a parteira pega nela e faz as coisas normais quando o bebê nasce.
Chega pai de Ely.

Yon-Então agora vou matar lha tu sabes que não a devias ter tido. Sua incompetente!

Luiza-Voce era meu amor agora és apenas um estranho que eu não quero ver mais.

Yon-Como queiras mas vais ficar sozinha depois de amanhã mato o bebê.

Luiza acaba desmaiar pela força mesmo sendo vampira não era fácil ter uma criança.

#Narração Luiza
Eu acordo de manhã ainda com dores mas o mais importante era a vida da minha filha. Ele não pode matar ela! Ela é muito importante para min. Me alevanto pego umas calças de fato de treino uns tênis é uma camisa preta larga meia a chinoca.
Pego em minha filha enrolo ela num cobertor pego num monte de saco de sangue meto numa mochila e saio correndo!
Ouço ele gritando meu nome é continuo correndo a super velocidade.
Começou a ficar de noite e sei que minha filha preciso comer mas ouço a vós dele ainda mais de perto.
Vejo ele mesmo ao meu lado só que ele ainda não notou em min.
Que eu faço sozinha com um bebe mas derrepente vejo uma cabana e vou nela. Bato a porta e abre um senhor soube logo que era lobisomem.

Eu-Por favor me deixe entrar minha filha e humana e precisa de ajuda pois a querem matar!

Lous-E que eu ganho com isso?

Eu-O que você quiser!

Lous-Meu primeiro filho casa com sua filha quando ela tiver 17.

Eu-Ok mas me deixe entrar.

Ele me deixa entrar eu vou analisar casa de banho e ponho a mamar a Ely.
Me sento no sofá e vejo tudo escuro.

#Narração de Lous
Ela adormeceu no sofá vejo a bebê ela era linda daria para uma futura esposa para meu filho.
Chega então minha mulher Mônica.
Mônica-Que faz aqui uma vampira? E esse bebê? Não me digas que e teu filho!

Eu-Claro que não ! Tou salvando apenas a vida dela é do bebê.

Mônica-Para que?

Eu-Quando nosso filho nascer já tem uma esposa.

Aponto para o bebe que dormia como um anjo.
Mônica cheirou o bebê.

Mônica-Não é uma humana será prefeita e tem um cheiro de alguém que será forte, doce e meiga.
Puxo Mônica e beijo ela.

#Narração Mônica!
Nosso filho já tem um ano mas devido a uma doença de lobo estará com o avô até completar 5 anos de idade nessa altura ele já será mais saudável espero.
O Lous beija tão bem eu o amo muito e aquela garota dará boa loba.

Eu-Ela ficará cá por quanto tempo?

Lous-Não sei amor.

Eu-Vou fazer o comer. Ela come?

Lous-Ela bebê sangue. Mas como uma vampira da a luz humana​?

Eu-Acho que ela deve ter sido transformada mas já estava grávida.

Lous-Tambem acho!

Fui fazer o comer carne com puré de pois de e comermos fui lavar me e Lous também se junto.
Depois disso  a bebê acordou e eu pus ela a dormir. Fui no quarto e o Lous tava a dormir e eu me juntei acabei por adormecer.

#Narração Luiza
Acordo com o sol a bater me na cara. Estava morrendo de sede então bebi uns dos sacos de sangue que roubei.
Me lembrei que meu primo Relid mora na cidade de Centrevill então vou lá e talvez possa ter uma vida mais normal.
Peguei na bebê e dei de mamar estava arrumando tudo para ir até que chega uma senhora a minha beira.
Mônica-Prazer sou Mônica.
Eu-Me desculpe eu já estou de saída.
Mônica-Antes de te fores embora te quero dar uma coisa.
Ela sobe as escadas e um tempo de pois traz um vestido castanho creme e me dá!
Mônica-Quando ela fizer 17 anos e nos formos buscar ela. Ela terá de usar essa roupa.
Fiquei meia confusa mas disse que sim com cabeça.
Sai da casa deles e corri até a casa de meu primo ele me ajudou e me acolheu eu tomei banho e troquei de roupa ele. Ele me falou de coisas básicas da cidade e me deu o dinheiro que eu tinha pedido para ele guardar.

Rainha Dos lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora