O 1°dia de aulas

7 3 0
                                    

TRIMMM!!!(despertador)

(Mãe)-É o primeiro dia!Queres chegar atrasada hoje!

(Daniela)-Eu sei mãe!Só mais 5 minutos,por favor!

(Mãe)-Está bem!Mas só 5!

(5 minutos depois...)

(Mãe)-Agora vais ter mesmo de te levantar!Daniela...

(Daniela)-Está bem,está bem...Já vou!

(Mãe)-Vou levar os teus irmãos para a escola.Quero-te ver vestida e lá em baixo a comer dentro de 3 minutos se não vou-me chatear asério!Não quero que percas o autocarro que eu depois não te posso levar á escola.

(Daniela)-Eu sei mãe!3 minutos...

Vesti a primeira roupa que me apareceu á frente.Umas calças largas(queria estar confortável),uma camisa azul e umas meias arco-íris.

Desci. Fiz uma sandes com manteiga e fiambre,tirei o leito do frigorifico e comi.

(Mãe)-Ainda bem que já estás a comer.Faltam 20 minutos para o autocarro sair.E...espera.Não arranjaste o cabelo!Daniela,o que é que eu te disse sob...

(Daniela)-Tem calma mãe.Podes ir descançada,já vou arranjar o cabelo.

(Mãe)-Só me dás preocupações!Está bem!Vou trabalhar!Tem um bom dia!

A minha mãe é empregada.Todos os dias se levanta ás 7h da manhã,ganha pouco mas com o que o meu pai ganha,mesmo não sendo muito também,dá para sustentar-me a mim e as meus 2 irmãos.A Maria e o Cláudio.
Têm ambos 8 anos.São gémeos.
No entanto a vida é assim e não á nada a fazer.UPS!Tenho de me despachar,faltam 15 minutos!

A deep story?A deep lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora