Dirigi-me até ao autocarro.Estava tão nervosa!Talvez até tivesse sorte e arranjasse nem que fosse apenas 1 amigo.Mas as coisas não iam correr assim tão bem,eu tinha acerteza...
(Daniela)-Quanto custa um bilhete?De ida e de volta por favor.
(Chofer)-São 4€.De ida e de volta.É nova aqui?
(Daniela)-Sim...Dá para perceber?
(Chofer)-É que não é aqui que se paga...mas não faz mal.
(Danila)-Pesso desculpa.Realmente não conheço ninguém,onde está o autocarro?
(Chofer)-Lá fora,á direita.
(Daniela)-Muito obrigada!
Sentei-me nun lugar que estava desocupado.
Começaram a entrar pessoas,olhavam para mim de cima a baixo como se eu tivesse um problema qualquer.
Ignorei.
A verdade é que me senti um bocado mal.Não queria voltar a sofrer o que tinha sufrido..(Desconhecida)-Fogo...não te sabes vestir pois não?
(Daniela)-Não tens nada a ver com isso...
(Desconhecida)-Palhaça...(risos)
(Mais tarde vim a descobrir que se chamava Jéssica)
(Jéssica)-Amor!Vem cá!Temos circo hoje...
(Amor?Quem é que aquela idiota estáa chamar?Tem namorado?Pf...coitado.)
(António)-Paga-se bilhete ou...
(Jéssica)-Não sei!Pergunta-lhe a ela...Chamas-te!?
(Daniela)-Daniela.E tu?Espera...os teus pais ficaram tão espantados com a tua cara que não souberam que nome te dar...
(Jéssica)-Se tu me voltas a insultar,seja de que maneira fôr...Pfff!É melhor preparares-te,porque comigo não te queres meter.
Não vales nada!(sussurra ao meu ouvido)(António)-Tem calma.Não percas tempo com ela...
Viraram as costas e foram para o fundo do autocarro.
Mas pouco tempo depois aconteceu o que ninguém esperava!O que eu desejava que nunca tivesse acontecido...-Todos no chão!Já!!
Deitámo-nos todos no chão.
Eu fiquei parada.Em estado de choque...-Porque não estás no chão?QUERES MORRER!?
Empurrou-me para o chão.
-Agora quietinhos e CALADOS!
Dava para sentir o terror.Ao fundo ouvi alguém respirar com dificuldade...
-CALATE!Se se portarem bem ninguém morre e ninguém se magoa!
(Indivíduo)-Ela tem asma!!Por favor!Tenha piedade!!
-ESTÁ CALADO!NÃO ME FAÇAS ENLOUQUECER!CALA-TE!EU MATO-TE!
3 segundos depois ouvi um tiro,o que teria acontecido??
Teria disparado para alguém!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A deep story?A deep life
Teen FictionEsta é a história de uma adolescente chamada Daniela.Daniela tem 15 anos,foi vitima de bulling do 4° até ao 5° ano,mas nunca pediu ajuda e as coisas agravaram-se.Mais tarde os seus pais descubriram e conseguiram resolver essa situação.No entanto,Dan...