Capítulo 1

61 3 0
                                    

Acordo   as   9:30  com   minha  mãe  me  gritando  ó  novidade   tá  parei  ,levanto   com  dificuldade   por   causa   do  sono  mais  levanto   e   vou  pro   banheiro   batendo  em   tudo  que  eu   vejo   pela  frente ,Aí  bati   meu   dedinho   na   porta   do   banheiro ,tá   duendo   muito  mais   tudo  bem,acabei  meu   babis   agora  e   só   trocar  de  roupa  ,hoje   aqui   no  Brasil   tá  muito  frio.
Eu :AAA
droga   meu  quardaropa   que  eu  não   arrumei   joguei   as   coisas   caiu  tudo   na  mim
Fravia : Bruna  Petrova Pavanelli  poso  saber   pq  vc   não   arrumo   seu  guarda-roupa  ??
Droga   devono   como eu  vou  conta  que  inveis  de  aruma  o  guarda roupa eu  tava  fazendo  teste   pra   entrar   na  pm   ela  vai  me  matar ,vcs   não   devem   ta  entendendo   nada  ne  tipo   pq   sua   mãe    vai  matar   vc   por  vc   fazer   teste  pra  entrar   na  pm   ?pq  minha   mãe   talvez   não   que   que  eu  entre   pra   Polícia  sabe  eu  bem  triste   em  saber   que  minha  própria   mãe   não   quer   minha  felicidade.
Fravia: não  precisa  nem  falar   ,vc  tava estudando   pro   teste  tá   Polícia   num  e ?fala  minha  mãe  gritando
Eu :Poxa  mãe   e  meu  sonho  é  eu  não   vou  desistir. Falei  tbm   gritando  a  última  parte
Fravia: Isso  é  oq   veremos  ,isso  é  oq veremos.
Falo  e  saiu, confesso   que  to  com    um   pouco  de  medo  do  que  ela  pode   fazer  .

      __________________________________

Eita  gente   tbm  to  com  medo   do  que  a   mãe   da  Bru   pode   fazer    com  ela .prosimo  capítulo      passo   augus  dias   talvez   mêses   eu   to  pensando  no  nosso  Gui   narrar   daqui   pra  frente  com  bônus   da  Bru   narrando   oq   vcs   acham  ??um  beijo.

A  seleção ( tudo   ou  nada) Onde histórias criam vida. Descubra agora