Capítulo 10

185 13 0
                                    

Oi meninas(os) eu retirei o capítulo para fazer algumas alterações.
Essa dai de cima 👆é o Alex .

Sábado foi um dia normal. Normalmente as vezes fico em casa com minha mãe, sempre a mesma rotina, trabalho da faculdade -que já esta acabando-, ajudar minha mãe nas encomendas ou servir de manequim, faxina geral na casa- quando alguém não vem me incomodar ou seja minha melhores amigas.
Sempre a mesmas coisas.
Já deitada, me vejo pensando em uma pessoa que não deveria. Eu não sei, uma parte de mim quer ficar por perto, mas a outra fala para eu correr para as montanhas. Deixo esses pensamentos de lado e vou pegar um copo d'água na cozinha, e na volta vejo se mamãe esta bem e vou para cama dormir. Estou exausta.
    ************************
Acordo como movimentos na cama e algum cutucando meu ombros.
-Dark acorda. _Uma fala. E tenho certeza que deve ser à Ale- Alegria.
-Agora! _ Essa é à Pérola
_Já estou acordada._Falo me sentado ainda com os olhos fechados.
-Gosto de falar olhando nos olho
-Deus quem morreu _olho para as duas.
-O Tom!_ Ale ela se joga na minha cama
-Tom? Que Tom ?._ estava demorando. Alegria solta uma de suas piadinhas, elas começa a rir sem para, de sair lágrimas dos olhos.
-Do Tom e Jerry _ limpa as lágrimas em sua face.
-Rararara. Não teve graça._Falo pausadamente fechado os olhos e respirando fundo.
-É porque você não viu a sua cara. _Pérola fala.
-Veio só me enche ?_Falo cruzando os braços e fingindo estar com raiva.
-Não foi só pra isto.
-Que bom saber._ digo ironicamente
-Vamos fazer um dia das meninas lá em casa_Fala Alegria, batendo as mãos como uma criança de cinco anos
-Eu não sei... Tem a mamãe.
-Há não você vai sim _Reviro os olhos, essa Pérola não tem jeito.
-Esta bem!_ rolo os olhos, sei que não adianta.
-Então levanta mulher, e vai tomar um banho. Iremos te espeta na sala.
-Ou na cozinha_ Ale é uma comilona.

Encontro as duas na cozinha, assim como Alegria tinha falado.
-Deus vocês são duas gulosa. Vou avisar minha mãe.
-O que você esta vestindo Dark_ Implica Alegre. Rolo os olhos, ela adora moda.
-Uma roupa confortável para fica em casa.
-Mais primeiro vamos ao shopping fazer
comprar e comprar besteiras para comermos_ fala Pérola.
-Esta bem
Vou a procura da minha mãe e a encontro no quartinho.
-Bom dia mãe _dou um beijo em sua testa.
-Bom dia querida
-Mãe as meninas me chamaram para passar o dia todo com elas lá na casa da Ale. A senhora vai ficar bem, eu posso fica ....
-Eieieie. Paro. Você anda trabalhado muito, você merece. Vai por uma roupa decente, as meninas me falou o que vocês vão fazer, e tenho certeza que Alegria não vai deixa você sair daqui assim.
_Obrigado mãe._ dou um abraço e um beijo- Qualquer causa é só me liga esta bem?
Ela meche a cabeça em concordância e um pouco aliviada, vou para o quarto vestir.

Uma roupa qualquer que Alegria não reclama, vou até minha mãe e lhe dou um beijo em sua testa e vou embora com as meninas direto para o shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma roupa qualquer que Alegria não reclama, vou até minha mãe e lhe dou um beijo em sua testa e vou embora com as meninas direto para o shopping.

     *************************

No shopping, fomos praticamente em todas as lojas com Alegria nos arrastando. Pérola estava reclamando tanto com ela,que seus pés estavam doloridos, que ela deu por encerrado as compra e estamos indo pra sua casa agora.
-Vocês são duas chatas!_fala ela discado para seu irmão Alex - que é quatro anos mais venho que Alegria - para vim nos buscar.
-Não somos chatas você que é louca para fica andando para cima e para baixo sem nada no estômago_ fala Pérola se sentando em um banco em frente
da entrada do shopping, e eu acompanho.
-Voces...há oi Alex você poderia pro favorzinho vim nos pega aq....sim elas estão aqui..._ela faz uma pausa e olha para mim_ ela também..beleza estamos na frente do shopping, te amo._finaliza a chamada e começa a dar pulinhos. -ele esta vindo meninas _vem e se senta no banca com a gente.
-Ótimo, estou cansada. _fala Pérola
-Sabe Dark...ele perguntou se você estava aqui..e só foi eu confirmar, que ele topo rapidinho _Alegria fala com uma voizinha de inocente.
-Não começa Alegria_ digo não gostando do rumo da conversa.
-É, ele sempre foi super afim de você, mais você nunca deu uma chance para o homem!_ diz pérola com um revirar de olhos
-Só penso nele como um irmao mais velho que não tenho._fosso uma pausa e olhos para as duas- qual foi o juramento que fizemos.
-Mais isto não quer dizer que você tem que fazer sexo com ele_ pérola fala.
-Vomos para, é do meu irmão que estamos falando
-Foi você que começou _Falo dando lingua para ela.
-Criancinhas_ Pérola balança a cabeça de um lado para o outro.
Eu e Alegria se olhamos e começamos a lhe fazer cosigas, escutamos uma buzina e nos viramso para ver que era. Alex. -Vocês sao três criança em corpo de mulher _diz assim que para na nossa frente. Olhamos e avasamos em cima dele.
-Haaa meninas eu me rendo_ erguer os braços _Agora vamos._Ele olha para mim _Oi Dark!
-Ei Alex .
Sigo as meninas que esta um pouco a frente. E sei muito bem o porque.

Esse foi grande pessoal. Hummm e esse Alex, oq vocês acham hem?!  E esse juramento que ela citou.
Até a próximo pessoal  isso e tudo.

Não irei revisar a estória.
E desculpe os erros.

    Entrega-se  ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora