capitalo 04

199 17 1
                                    

Na manhã seguinte, não precisei que meu celular despreta-se, estava tão ansiosa e com medo de chega atrasada no meu primeiro dia de trabalho, fez com que levantar-se 05:45. Me dei o direito de um banho quente e relaxado. Termino meu banho envolvo em uma toalha e fui escovar os dentes, passei hidratante de sempre- dependendo do perfume, tenho alergia- no guarda- roupa escolho uma roupa confortáveis

Normalmente gosto de usar mais calças. Deixo os cabelos soltos, um pouco abaixo dos ombros, um batom, rímel. Pronto. Não gosto de passar muita maquilhagem .
Faço o café da manhã- não para mim, è mais para mamãe- ponho a mesa, e deixo um bilhete "Bom dia, se cuida , qualquer coisa me liga. Beijos TE AMO ."
Saio de casa pego um taxas e vou para o MEU emprego. Chego na empresa cinco minutos adiantada. Vou para minha mesa um pouco trémula, -uma coisa sobre mim TENHO MEDO de elevadores - acabo pondo minha bolsa muito perto de beirada da mesa, e acaba caindo tudo que continha na bolsa e se espantado. Me agachou e recolho,  Remelhe, caneta,agenda, batom, um absorvente que não sei como esta perto da porta do chefe. Vou engatinhando  ate lá, mas não rápido o suficiente, só vejo a porta abri e ele se agachar-se para pega meu ABSORVENTE.  Não. Não.
Que vergonha meu deus
Me recompondo, me levanto e vou ate ele.
_Eu acho que isto deve ser seu.-fala assim que me aproximo estendendo a mão com o Abi
_O obrigado? - argh que droga. Mordo meu labios em forma de frustração. _Obrigado.-peguei de sua mão e pôs no bloco de trás da calça.
_E por favor. Não fique engatinhando assim.
_Desculpa..vou ter mais cuidado.
_Assim espero. 

Depois do meu grande constrangimento, ele me pediu quê fosse pegar sua agenda que estava com a recepcionista.
_O Sr. Casttelli, pediu que desse a agenda. -Falo parando em sua frente, ela que estava do outro lado do blaçao,me olhou com indiferença e...NOJO ? não vou suporta ser tratada desse modo. Sei escolher as pessoas que ando. Respira e inspira.
_Você acho que vista em uma universidade, para se vestir assim, ate mesmo lá teria que se vestir melhor -agora que fui repara em suas roupa. Eu não vestiria uma coisa dessa.

_E eu não...-fui interrompida por um homem. E uau ele e lindo.
_Você só esta com esta roupa para chamar atenção doa homens.
Vejo-a o olhar mortal que è lançado para o mesmo.
_E você...
_Sr. Não te dei essa intimidade para me chamar de você.
Fala a verdade, deu pena dela.
_Agora você fala isso né ? Mais na hora quê estava me fodendo não se importou.-aranha. Puta que pariu ! Tenho que sair daqui .
_E... a agenda por favor_ ela me olho e bufando me entrega. Saio dali o mais rápido possível.

Aleuiaaaa. Estou de volta . Pessoal me desculpa a demora. Tem muita coisa acontecendo tudo muito rápido aqui. Mais tá entregue,  ate o próximo .👋📚





    Entrega-se  ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora