Oi meu nome Bianca tenho 16, estou no segundo ano do ensino médio, moro Rio no Janeiro, sou tipo de garota santinha dá escola kkkk sqn e eu na verdade eu gosto de zuar muito. Tenho 2 irmãos, uma irmã e um irmão aqueles X9 do capeta , eles se chamam Priscila e Pedro o mais velho ele tem 17 anos e a Priscila 14. Minha mãe se chama Luiza. Eu não conheço meu pai minha mãe disse que ele me abandonou quando eu tinha 2 anos, eu acho que ela esconde algumas coisa de mim sobre ele. Eu sou um pouco grossa mais só pra quem merece posso dizer é eu sou pouco popular na escola, algumas pessoas disserem que sou marrenta mais eu não acho ,sou humilde . Amo armas, lutas ,favela e participo de rachas ganho todas porque eu sou foda e minha família tem dinheiro mais não ligo. ta maioria das meninas chaga em mim pra ser "amiga" são porque do meu irmão,fica difícil ser boazinha mais também nunca fui 😇 mais tenho só uma melhor amiga a Jade que me entende nas doideira. Odeio do fundo do meu coração Patricinhas acham que mandam nas pessoas. Ja fui muito magoada mais não vem ao caso agora. Ninguém sabe mais meu tio é sub do alemão eu tenho medo que a jade fica chateada porque o pai dela tem uma briga com o pessoal do alemão. Eu e a jade ja fomos expulsas de 3 escolas por coloca fogo no carro do diretor mais foi sem querer :-), eu fui quebra a cara de uma garota aí a jade entrou no meio ai foi junta, e porque coloquei tacha na cadeira de todo mundo dá sala só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lokas ? Claro , marretas ? Imagina , perigosas ? Sai Correndo
Teen FictionDescubra 😂 não vai ser arrepende