Meu nome e Jade Bitencourt tenho 15 quase 16 anos, estou no segundo ano do ensino medio, nao sou nerd nem popular estou naquele meio digamos que conhecida bem conhecida pra falar a vdd. Meus pais sao separados desde meus 4 anos, moro no Rio de Janeiro com minha mãe, meu padrasto ele ate que e bem legal e o filho dele o Diogo de 17 anos o pegador da escola , todo final de semana vou na casa do meu pai, ele e casado com uma bruaca ridícula, eles tem dois filhos que por sinal sao o capeta em forma de gente eles se chamam Bernardo e Sophia os dois sao gêmeos eles tem 14 anos. Minha melhor amg a Bianca , nossas amizades são bem difíceis, a maioria falsa ou querer minha amizade por dinheiro, ficar com o Diogo que não e nada difícil, chegar nos baile com a mine patroa, sim eu vou assumir a Rocinha quando meu pai falecer.
Assim como a bia sou apaixonada por coisas como armas, lutas essas coisas, participo de rachas com meu pai, ganho todas, sou a herdeira da Rocinha acho que já falei isso mais ta bom, meu pai e dono de la, minha mae mora na zona sul.
Moro de segunda a sexta na zona sul, meu padrasto e bem rico um dos motivos, ele e minha mãe fundaram uma empresa de moda.
Nos finais de semana fico na casa do meu pai no morro do Rocinha ele e dono dela.
Vou sempre aos bailes já fui nomeada como a herdeira, quando completar 18 sou assumir com sub do morro e pretendo morar no morro e levar a Bianca junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lokas ? Claro , marretas ? Imagina , perigosas ? Sai Correndo
Teen FictionDescubra 😂 não vai ser arrepende