Anahi..
Acordei e novamente estava deitada na mesma cama dá outra vez que havia acordado,olhei para os lados da casa e vir que ela era uma pequena shopana,com um quarto ,uma pequena lareira,uma portinha ao lado dá cama,aonde eu apostaria ser um pequeno banheiro,uma pequena pia é um armário com algumas panelas,me alevantei dá cama e fui até a porta,a abrir e sai para fora, observei tudo ao meu redor,é só se via árvore é mas árvores,não se via a sivilização nem nada..
Sentei na areia e fiquei deixando as lágrimas rolar,e me lembrando de o que meu secuestrador había me dito quando havia perguntado pq dele ter me trazendo para cá “LHE TROUXE POR QUE ME MANDAREM” era Horrível saber que havia alguém a querendo longe, querendo tudo o que era seu, ficou em seu mundo e novamente não percebeu que ele , estava a observando de longe,ele estava deitado em uma rede um pouco distante de onde any se encontrava e ficou a observando de longe...Poncho...
Fiquei a admirando por um tempo,até resolver sai e arma uma rede que tinha na casa,um pouco distante dá mesma,a armei e Fiquei deitado observando os passaros voar sobre as árvores, Fiquei assim por um tempo até olhar em direção a casa e ver a cantora sentada na areia,ela parecia está chorando, fiquei a onde ando por um tempo,até me levantar e ir até ela!
Poncho: vc está bem?- (perguntei ao me aproximar)
Any: não , não estou nada bem,pois acabei de descobrir que alguém me quer longe,que alguém quer tudo que é meu,e mandaram me secuestrar ( disse já chorando)
Poncho: desculpe só comprir as ordem dela OK,mil perdões (disse e sai de perto dela,mas parei ao olvir ele me chamar)
Any: pq vc disse ela?( Perguntou olhando nos meus olhos)
Poncho: PQ foi uma mulher que me pagou para traze-la Pra cá OK uma mulher ao qual te odeia muito(disse e ela mim olhou)
Any: OK e obg( disse e entrou pra dentro dá casa,e eu voltei para minha rede na árvore)...
Continua.....
Gente irei continua logo pois tou com exspiração para essas histórias,obg pelos votos e pelos comentários,são eles que me dão vontade de continuar,e obg por mim seguirem com minhas webs bjs a todos vcs😚😚😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENAMORADA POR MI SECUESTRADOR
AventuraSinopse: Anahi é uma cantora conhecida mundialmente,por seu talento NATO para com o canto, numa noite após o término do seu ultimo show da turnê,Anahi é sequestrada e levada para um lugar,no meio do mar e muito,muito distante do Horizonte... Se quer...