Capitulo 2

24 2 0
                                    


  Letícia Blant

Acordo sentindo coisas sendo jogadas em mim.

Le- Ei, dá para parar ou está difícil?

Ticia- Desculpa, você não acorda para sairmos.

Le- OK amiga, vai arrumando as coisas que vou me arrumar.

Levantamos, cada uma arrumou uma parte do quarto. Na verdade colocamos qualquer coisa, ninguém estava no pique de se arrumar tanto para um leve passeio.

Ticia- Bora?

Pegamos nossas câmeras e fomos em direção à rua. Parecíamos duas loucas correndo, rindo e tirando foto. A ticia queria postar uma foto, então pedimos a uma senhora para tirar.

Ticia- Moça, desculpa te incomodar, mas poderia tirar uma foto nossa?

Senhora- Claro minha filha!

                                                 Facebook: Leticia Gomez postou:

                                                 Facebook: Leticia Gomez postou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Letícia Blant, Giovanna Glinn, Jackson Rurt e mais 1.477 curtiram sua foto

Comentários:

Letícia Blant: Te amo migss ♡

Le- Obrigada senhora

Senhora- De nada meninas. Vão pela sombra viu?

Ela parecia ser uma senhora simpática, mas do nada quando iriamos embora, ela pegou nos nossos braços e sua voz mudou tão rápido como sua face.

Senhora- Se eu fosse vocês, não sairia a noite, não se sabe o que a atrás da escuridão.

Ticia- Senhora você está bem?

Senhora- Estou minha filha não era nada, até outro dia.

Eu e a ticia nós olhamos e falamos ao mesmo tempo:

- Essa mulher é loca – falamos rindo

Depois de andarmos algumas horas eu estava morta de fome. Pedi educadamente para minha amiga para irmos comer algo. Chegamos no Mc Donald, pedimos e comemos um lanche, na verdade eu comi dois.

Ticia- Amiga aqui não tem nada de assustador né? Acho que a gente poderia muito bem ir na floresta! O que você acha?

Le- Pera aí, o que você quer fazer na floresta menina? Está louca? Vai que um lobo, tigre aparece e mata a gente? Ou pior, uma cobra?

Ticia- Amiga por favor, a gente vai com um guia. O que acha?

Le- O que eu não faço por você né cabecinha?

Ticia- Eba, vamos amiga, vamos.

Corremos pela Romênia tentando achar um guia. Depois de andar praticamente a cidade toda, achamos um perto da floresta.

Ticia- Moço. Ei! Você mesmo querido. Pode ir vindo aqui. Você é um guia? Leva a gente na floresta vai, por favor.

A ticia toda afobada falando com o pobre rapaz, enchendo ele de pergunta e suplica. Coitadinho.

No final tudo deu certo, fomos na floresta mesmo eu tendo a sensação de estar sendo observada. Essa cidade pode ser a mais bonita, mas também é muito misteriosa e esquisita. No final do passeio viemos para o quarto e postei uma foto que a ticia tirou de mim toda distraída.

                                              Facebook: Letícia Blant postou:

                                              Facebook: Letícia Blant postou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu toda distraída na Transilvânia ♡

Leticia Gomez, Jackson Rurt e mias1.777 curtiram sua foto.

Ticia- Amiga ficou bem bonita a foto que eu tirei né

Le- Sim miga, ficou. Vou tomar banho ok?

Tomamos banho, comemos algo e fomos descansar, pois amanhã o dia será cheio.

                                                        No Clã dos vampiros

                                                               Min Yoongi

Hoje nós iremos nos reunir com os lobisomens, uma vez por semana se reunimos pra ver quem precisa de ajuda e mais algumas coisas. Pode parecer estranho ou algo do tipo, mas nós somos amigos todos da Transilvânia trabalham para algo melhor, para deixar a cidade em paz e esses assassinatos estão dificultando tudo.

Suga- Hoje iremos falar sobre essas humanas. Chegaram e com elas os assassinatos também. Eu quero saber se são elas, ou se a alguém por trás disso.

Jay- Já passou do tempo de descobrirem algo sobre elas, e eu quero logo.

Jackson- Elas são duas amigas e modelos chefe. Vieram do Brasil. Parece que aquela loja Dreams vai fazer algo e elas estão aqui para isso. Estou seguindo elas no facebook e falam bastante da divulgação desse loja.

Kookie- Vão fazer um desfile para a loja ganhar publicidade.

Suga e Jay – Como vocês sabem disso tudo?

Jackson- Eu fui com o Kookie no guia da cidade, pois ele disse que as humanas foram lá. E elas estavam conversando sobre isso, e ele nos contou tudo.

Suga- Fiquem de olho e quando esse desfile acontecer vocês vão falar com elas. Ouviram?

- Sim Senhor.

Todos saíram da sala de reuniões e só deixaram os alfas.

Jay- O que vamos fazer?

Suga- Não sei, temos que ver o que essas meninas querem aqui. Desde que elas chegaram me sinto inquieto sabe? Como se algo fosse acontecer a qualquer momento.

Jay- Eu também me sinto assim. E quando falo delas parece que preciso investigar mais e mais.

Suga- O que será que será que está acontecendo com a gente?

Jay- Eu não sei.

Narrador

Com tantas preocupações e sentindo sensações novas Suga e Jay nem imaginam que sua doce companheira está tão próxima e ao mesmo tempo tão distante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E eu te encontrei sobre meu olhar - PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora