Elena sai do orfanato indo morar com sua amiga Ami e as duas pagavam o aluguel juntas.
Ami trabalha em uma lanchonete junto com ela mas, Elena, decidiu troca de trabalho agora trabalhava em uma boutique uni sexy e quando o horário encerrava se encontravam na paragem e iam juntas para casa.
Davi Stevan foi visitar a loja e também pegar algumas roupas para a festa da semana que vêm mas quando chega, a nova atendente, uma jovem de aparência ter uns vinte anos vem lhe atender, mas ela vai ate onde estava, Elena, e quando ele olhou para ela se encantou com sua beleza e com aqueles olhos azuis tão brilhantes.
Elena olhou para o Sr. Stevan que estava parado olhando para ela que a fez ficar corada e disse:
_ Bom dia Sr. Stevan.
Davi sai do traze ouvido a voz de Elena que para ele parecia mas com a voz de um anjo e ele queria poder se aproximar dela e poder beijar aqueles lábios cor-de-rosa que lhe convidavam aquilo nunca tinha acontecido com ele antes.
_ Bom dia-disse com a voz rouca de tanto desejo que ele estava controlando para não botar para fora.
_ Posso lhe ajudar em alguma coisa?-Perguntou Elena.
Sim em muitas coisas. Ele pensou
_Não obrigado só passei para ver com as coisas por aqui-Ele se virou para ir embora mas se virá de novo para ela-você gostaria de tomar um café comigo?-perguntou ansioso para saber mas sobre ela.
_ Sinto muito Sr. Stevan mais eu não posso sair com o senhor, e estou em horário de trabalho e não posso deixar a loja se o meu chefe souber eu serei demitida e eu preciso muito desse trabalho-disse Elena e ela viu a decepção nos olhos verdes dele.
_Tudo bem diz ao Sr. Lime que passei e que quando ele chegar me ligar-disse serio mas seus olhos ainda mostrava a decepção de ter sido receitado pela primeira vez.
_Claro Sr. Stevan.
_Pode me chamar de Davi por favor-pediu Davi
_O senhor é chefe do meu chefe e isso significa que não podemos ter essa intimidade de se chamar pelo primeiro nome.
Mas uma vez foi rejeitado por ela, todas as jovens que trabalhavam na loja já deitaram na cama dele e não se importavam se era seu chefe, mas ela não o queria por ser seu chefe e ele sabia que ela estava certa. Mas ele via que ela era a mulher certa para ele e que com ela podia construí a família que tanto queria e não encontrava a mulher certa para isso, e mesmo sabendo que não seria fácil conquistar ela não iria desiste.
_Então chau, e tenha um bom dia senhorita.
Depois de dizer isso foi embora e nem pegou o que veio buscar seus pensamentos ainda estavam na jovem que conheceu que nem reparou que já tinham chegado na imprensa.
********************************
Elena atendia os clientes com um grande sorriso gentil no rosto porque gostava do que fazia, chegou um jovem de mais ou menos 29 anos de olhos castanho claro, cabelo preto alto e moreno quando olhou para Elena que sorria para os clientes se encantou com o seu sorriso se aproximou e disse:
_ Bom dia Senhorita.
Elena se virou sorrindo e seus olhos se encontraram os deles e fica olhando sem piscar e cora baixando a cabeça olhando para o chão quando vê que ele estava sorrindo para ela.
_ Bom dia Sr.-disse ainda olhando o chão mas teve que levantar a cabeça olhando direito no rosto dele-o que gostaria?
_você - disse o jovem direito sem enrolar.
_Ah!-exclamou surpresa
Lucas fica envergonho por ter sido direito''Eu deveria ter dito outra coisa''
_Eu gostaria de saber se você gostaria de sair para almoçar comigo hoje as duas e meia ?- perguntou esperançoso e envergonhado.
Era visível que ele estava ansioso e envergonhando com o que disse sorriu para ele e aceitou ele abriu aquele lindo sorriso de tirar o fôlego.
_Bom agora que já consegui o que queria, gostaria de quatro calças jeans quatro camisa social e três ténis-disse sorrindo.
_ C-claro Senhor - disse nervosa e ainda corada nunca sentiu isso que estava sentindo com ele.
_ Me chame de Lucas e não de Senhor me faz sentir velho-disse fazendo Elena sorri
_ Claro senhor-disse fazendo Lucas arquear uma sobrancelha e ela sorri-ok Lucas
ele sorrir e ela pega as coisa que ele pediu e vai ao caixa registar tudo e lhe entrega recebendo o dinheiro.
_ Ate mais e volte sempre - disse sorrindo
Lucas estava ansioso pelo encontro com a jovem mas se deu conta que nem perguntou o nome dela'' droga como vou acha la se eu nem perguntei o nome dela talvez eu deva vir mais cedo assim poderei sair com ela mais cedo também'' pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas e uma vida( EM BREVE)
RomanceElena vivia com os pais mas após um acidente aos 5 anos ela perde os pais e vai par em um orfanato. Davi Stevan com 32 anos é dono de duas boutiques e uma imprensa de tecnologia com isso ele tinha todas as mulheres que queria na sua cama e não q...