♕ Khê?! Eu gosto dele?♕

24 2 0
                                    

Bom pessoas,  já vou logo avisando que não sou uma boa escritora... Nunca escrevi Fanfic antes. (Essa não existiria se não fosse a ajuda de minha amiga angelpotter15 ) ♕
  ~Lary

Então bora pra fic neeh...

Meu nome é Jung Hoseok, mais conhecido como J-Hope ou Hobi. Tenho 23 anos,  sou um cara bem extrovertido, inteligente,  carinhoso, etc. Meus amigos dizem que sou bem escandaloso (risos), também dizem que sou um cara "pegador", isso não é verdade. Nunca fui um cara com muitos romances...
Afinal, nunca me dei muito bem com garotas.

Sou um cara bem medroso. Tenho medo de baratas, ratos, aranhas, cobras,  na verdade, tenho medo de tudo!  Kkkk.

Desde pequeno estudo com meu amigo Yoongi,  o famoso Suga,  que além de popular é muito isolado... Falando nele tenho algo bastante interessante para contar.

Bom,  certa vez ele estava em seu canto (como sempre), quando nosso amigo JungKook chegou abraçando-o, não me senti muito bem ao ver aquela cena, sei la,  meu coração acelerou, minhas pupilas dilataram-se e meus olhos se encheram de lágrimas. Não entendi o porque eu me senti daquela forma, parecia estar sendo pisoteado, espancado. Nessa época eu estava com uns rolo com nosso amigo Taehyung, Famoso "V", mais mesmo assim,  isso não vinha ao caso quando eu via o Suga perto do JungKook.
Foi aí que percebi que estava sentindo algo por Suga, logo decidi acabar com tudo o que tinha com Taehyung.

Depois de muitos dias de dor e sofrimento decido ligar para Suga.
-alô?
-alô!  Suga,  sou eu,  Hoseok...
-Ah!  Olá Hobi!  Uer,  o que deu em vc?  Nunca me liga...
Ele disse cm uma voz suave, meio envergonhado.
-Kkk eu queria lhe convidar para assistir a um filme,  aqui em casa amahã a noite.
-Concerteza eu aceito! 
Naquele momento dei um sorriso largo, mais envergonhado.
-OK!  Amanhã as oito!
-sim! Sim!
Desligo o telefone.

Confesso que não estava me contendo de tanta alegria,  esperaria anciosamente o domingo.

Boys Meet Evil - YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora