♕Não é um sonho, É realidade! ♕

24 3 0
                                    

Suga gemia se arrastando, jogando a cabeça para trás, e se agarrando nas bordas do sofá. Enquanto eu o chupava e apertava seu bumbum com força... Seu corpo tinha gosto de chiclete.
Ele segurava meus cabelos, empurrando minha cabeça para cima e para baixo.
- M-mais rápido! Ahh!  - Ele dizia gemendo.
Assim fiz, começei a fazer movimentos aleatórios, e cada vez mais rápidos.
- Está gostando hyung? - pergunto a ele com uma cara safada, passando a língua nos lábios, voltei a chupa-lo.
-AHHH! - Yoongi gemia alto - S-sim Hobi!!
Derrepente senti um líquido quente descendo por minha garganta.
Engoli os filhos de Suga - Pensei.
Yoongi caiu no sofá ofegante, me olhava com desejo.
-Hyung não me olha com essa cara! - Falei com um olhar malicioso.
Ele subiu em cima de mim rebolando, chupou meu pescoço, seu membro ainda duro roçava em meu ABS. Mais uma vez eu me encontrava perdido em meio a tamanha excitação. Sentir aquela coisa grande e dura passando sobre meu corpo era maravilhoso.
-Suga, me penetre! - falei com voz baixa.
Ele gemia excitado.
-Vou te foder forte e fundo! - Disse mordendo minha orelha.
Dei uma gemida, me virando de costas para ele.
  -Ahhh Hyung!!
Ele dá uma lambida em minha entrada me preparando. Me penetrou várias vezes com a língua.
Não me contive e soltei um gemido alto e escandaloso.
- AHHHH! SUGAAA! AHHH!
Yoongi mordeu meu bumbum, dava "pinceladas" em minha entrada.
- Isso hyung, continue! - disse a ele mordendo os lábios.
Ele me penetrou fundo e sem aviso, soltei um grito totalmente alto.
- AIIII CASSETE!!! ISSO DÓII!!  - Respirei fundo e dei um pequeno gemido - Ahh.
  - Calma! - Ele falou passando a mão em meu cabelo. Ficou parado por um bom tempo, para eu me acostumar.
Minutos depois.....
Eu ja estava mais tranquilo.
- Acho que me recuperei, não é fácil aguentar uma coisa desse tamanho e expressura entrando em seu bumbum.. - Falei rindo.
Yoongi também riu.
-Posso me mexer? - Perguntou.
- sim, mais vai com calma - dou um sorriso tímido - estamos parecendo dois cães - completei dando a típica risada.
Então ele começou a me estocar devagar, mordendo minhas costas.
-Sou um cachorro selvagem! - me disse rindo.
- ai Suginha, você diz cada coisa! - Falei ainda rindo e gemendo lentamente - Me impressiona a cada minuto - Olhei para ele malicioso.
- Suginha?! Gostei - disse puxando meu cabelo.

Boys Meet Evil - YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora