A gente foi para minha casa e eu as apresentei a Fifi.
Grace: Sho elas são a Holly e a Ritta, elas vão dormir hoje aqui, como elas não conhecem a casa a Ritta dorme comigo e a Holly contigo, Ok? Mas agora vamos contar histórias engraçadas !!!
Ritta: Quando eu nasci meu pai estava tão nervoso que em vez de escrever Rita escreveu Ritta com 2T.
Holly: A nossa relação de amigos é bem complicada, tipo eu sou amiga da Ritta que é melhor amiga do Noah, que é melhor amigo do meu irmão, mas ninguém gosta da Sam, exceto o Noah,vamos antes mostrar fotos engraçadas e como a Sho não conhece as pessoas que eu falei vão ser muitas!!
Sho: Agora não vamos ver uma série!
Depois de muito descutirmos, chegamos a Gosip Girl ⭐️
A gente tava quase dormindo no sofá quando a Dani chega!
Sho ON:
A gente não tava quase dormindo a gente tava dormindo, eu acordei com barulho de chaves, eu tenho sono leve e acordo as meninas! Tava tudo uma BAGUNÇA!!!!
Dani: Quem são estás ?!
Sho: Nossas amigas, está é a melhor amiga do rapaz da casa ao lado e está é amiga dele também !
Dani: Me deixem participar, eu descubri uma música sobre festa de pijama, oiçam :
É em espanhol, mas eu amo!!!
Sho: Amei Dani!
Dani: Descubri uma vez! Eu falei pro produtor de vocês e ele quer ouvir a vossa voz mas agora que vejo as outras 2 também cantam bem, vou levá-las também, querem ouvir minha nova música?!
Sho: Simmmmmmm!
Grace: É linda 😍
Holly: Realmente, estou apaixonada, Ritta já escreveu uma música também!
Dani: Você ainda tem aí a música gostava de ouvir?!
Ritta: Que vergonha, eu mostro no mp3.
Dani: Você tem um talento incrível😍❤!!!
Ritta: 😊Obrigada!
Grace: Sobre quem é a música ?
Ritta: Uma pessoa ❤😂
Holly e Grace: Aposto que é o Louis!!!
Ritta: Não é não!!! 😠
Grace: Então posso pegar ele!
Ritta: Nunca!!!!!
Bateram à porta era Noah e Louis.
Ritta: E a vaca do asfalto?!
Noah: Samara não é nada disso!
Ritta: Tá vendo eu nem falei nela, você que sabe o que ela é e deduziu!
A geral riu exceto ele.
Louis: A gente pode dormir aqui também ?
Dani: Oi, eu sou a Daniela, tenho 21 anos, e sou a Irma mais velha, está é a Holly, tem 15 anos, respondendo à sua pergunta pode sim mais dormem na sala!
A gente pegou em cobertores e fomos para os quartos.