Ritta ON
Eu acordei e acordei a Grace.
Ritta: Grace eu vou lá em casa do Noah buscar a nossa roupa, felizmente todo mundo trouxe roupa porque a gente ia dormir na casa do Noah.
Eu sai e entrei na casa pois a chaves tá por debaixo de uma pedra do jardim.
Ritta:Holly:
Louis:
Noah:Quando cheguei as três irmãs já estavam vestidas
Grace:Sho:
Dani:
Quando chegamos na escola lá veio o diabo ter connosco :
Noah: Quem é Harry?
Sam: Ninguém!
Um rapaz alto, ruivo apareceu atras da vaca.
XXX : Oi, eu sou Harry, o namorado da Samara.
Noah: Como assim namorado dela, eu sou o namorado dela !!!
Ritta: Sua vadia sem sal, como você traia o meu melhor amigo, e eu não vou xingar este garoto porque pelos visto ele não sabia que você tinha um outro namorado!
Harry: Lamento rapaz eu não sabia eu morava noutro estado, a gente se conheceu de férias.
Harry:Jenny (Irma do Harry)17 anos(chumbou 1)
Clary( outra Irma do Harry) 15 anos
*****************************************************
HORA DO ALMOÇO:
A Sam não está lá e agente foi para a fila, quando sentamos na mesa Harry, e 2 raparigas ruivas aparecem.
Clary: Oi eu sou a Clary, tenho 15 anos, e sou Irma do Harry e da Jenny.
Jenny: Oi sou a Jenny a Irma destes 2.
Todo mundo: Oiiiii!!
Ritta: Vai ter uma balada hoje à noite, vamos?
Todos: Sim!
Clary ON:
Na classe eu estou na turma da Shopie e na da Holly, foi legal, quando cheguei a casa fui para o closet remexer a roupa, primeiro peguei numa saia preta com um croped branco, mas não gostei, Depois nuns calções azuis claro, numa top verde água e numa casaca jeans, até que gostei mas é look de ir pra escola, mas depois vi um look fantastic !!!!