...

8 0 1
                                    


er... bem, se você esta lendo isso provavelmente eu devo estar escondido em algum lugar por ai e é importante você saber um pouco de como eu sobrevivi a tudo que se passou nos ultimos 18 anos

em primeiro lugar meu nome é hans müller, tenho 17 anos e sobrevivi a uma catastrofe global.

foi tudo muito intenso e assutador... eu tinha apenas 8 anos de idade e fui achado semi-nu na costa do litoral da flórida.

tudo que eu me lembro era de meus pais estarem MUITO apressados para algo e dai começaram a chover ... coisas estranhas... as pessoas derretinham... dizem que foi um ataque diferente em todos os continentes.

apartitr daí tive que me cuidar sozinho... até 2 meses depois encontrar alice (na verdade ela que me encontrou) na epoca ela tinha em torno de 17 anos.

era a unica pessoa viva que eu encontrei em muito tempo.

tenta imaginar a seguinte situação...

você e uma guria, correndo por cidades, fugindo de pessoas que queriam matar por comida e agua potavel e ainda por cima ter que nos deparar com areas isoladas por contaminações dos ataques.

dizem por ai que existe um tipo de Elisío para os sobreviventes, mas ninguem sabe a localização ao certo.

ainda procuro por ele... e não vou desistir de acha-lo por mim e pela alice...

Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora