Capítulo 3: Emma Sanches.
Estados Unidos: Nova York.
Emma, a filha mais velha de Robert Sanches e a rainha do gelo, Ingrid Sanches, tinha lido os e-mails que seu pai tinha trocado com Cora. No início, a loira tinha ficado com um pé atrás como a própria mãe, mas depois que a multinacional ligou para eles, ficou mais aliviada.
Emma era uma pessoa reservada, não falava com muita gente e nem tinha muitos amigos. Ela era nerd e se orgulhava disso. Sua média mais baixa era 9.0. Quanto a relacionamentos? Ela não era muito boa. A sua última namorada foi Lily há 8 anos e isso não acabou muito bem. A morena não aceitou e a perseguia até hoje.
Quanto aos amigos de seu pai, ela não sabia o que pensar. Ela não lembrava muito bem deles. Emma era muito nova quando os viram pessoalmente. E apenas tinha uma vaga lembrança de Regina, a filha mais nova de Cora. O que ela consegue lembrar e muito bem foi o fato de quase tê-la beijado e sua própria mãe tê-la separado.
Depois disso, Emma ficou um bom tempo sonhando com a morena e esses sonhos eram tão vívidos, tão reais que pareciam estar juntas mesmo. Ela se lembrou com certa vergonha de uma vez que no sonho elas acabaram fazendo amor e parecia que a outra mulher era virgem. Mas a loira sabia que isso não era possível e era apenas um sonho tolo que não fazia sentido algum.
Emma não acredita em amor, apenas sexo. Ela não era de sair em noitadas e fugia de boates ou qualquer coisa do tipo. Ela era intersexual. Ela nasceu mulher, com peitos e fisionomia feminina, mas com o órgão masculino. E era vista como anormal pela mãe, Rainha do Gelo.
E agora com seus 27 anos, podia dizer que era praticamente virgem. Ela fez sexo com apenas 2 pessoas e com a morena nos seus sonhos. 'É melhor eu não começar a pensar nela agora. Provavelmente eu só tenha sonhado. E ela não deve lembrar de uma garota como eu. Quem não tem muito a oferecer. Acho melhor eu ir para o trabalho. Eu vou ter que pedir as contas já que no máximo em 6 dias partirei. Emma deu um suspiro de frustração.
Emma foi até o trabalho em sua caminhonete amarela. Afinal amarelo era a cor da família. Ela chegou por lá e começou sua rotina diária. Ela estava servindo mesas, fazendo lanches e não viu quando Regina e Helena chegaram à lanchonete e ficaram analisando todos os detalhes.
Regina estava se controlando ao máximo em não ir atrás de sua loira e Helena estava achando tudo muito divertido. Isso era material para a vida toda. E a ruiva iria usar isso para contar aos futuros sobrinhos como as mães deles se reencontraram.
"O que você quer fazer irmãzinha? Quer cumprimentá-la ou quer deixar para uma próxima vez? Você quem decide". Helena disse olhando atentamente para a futura cunhada quem parecia estar irritada com alguma gracinha que escutou de um homem bêbado.
"Acho melhor esperar um pouco, Helena. Primeiro irei apenas observá-la. Tenho que analisar a melhor forma de chegar até ela, mas não irei demorar muito tempo para dar o primeiro passo". Regina comentou e riu quando Emma jogou toda a cerveja no homem que deu uma cantada nela. Sua menina sabia se defender e isso a deixou orgulhosa.
"Quem você pensa que é, seu idiota? Você vem aqui e pensa que pode pedir para olhar meus peitos e cair de boca neles? Quem você pensa que é? Rei da Escócia? Eu não sou uma puta qualquer. Não é porque trabalho aqui que eu não tenho classe". Emma falou furiosa.
"Helena, acho melhor você dar uma força para ela não? Já que você é mestre em Karatê". Regina pediu para a irmã, preocupada com a cena.
"Até parece que você também não é. Me poupa irmãzinha. Mas acho que não vou precisar ajudar não. Olha só o balde que ela jogou cheia de gelo na calça dele... Essa é a minha cunhada". Helena também estava feliz em ver que sua futura cunhada não era uma pessoa indefesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa em Minha Vida
RomanceEsta história está sendo publicada na plataforma Dreame. Quem quiser acompanhar é só procurar Wiccanmimi. Sinopse: Helena e Regina são irmãs e filhas do rei da Espanha. Elas decidem sair de Madri onde moram e ficar um tempo em Barcelona em busca de...