Hoje eu e Wybie iremos nos encontrar perto do poço. Acordei agora pouco e de repente tudo aquilo voltou à minha mente.
Estou lembrando da pequena porta e de tudo que passei há cinco anos atrás. Foi como um pesadelo do qual eu ainda não acordei.
Por mais que tudo tenha acabado, é como se o perigo ainda estivesse do outro lado da porta. Sempre sinto que está.Demorou muito pra que eu pudesse voltar a dormir sozinha e meus pais acabaram tratando tudo como um mero pesadelo. O medo de dormir e acordar no outro mundo é algo que tenho que enfrentar todas as noites. Até mesmo o medo por por não saber como a mão da Beldam conseguiu atravessar a porta.
- Coraline?-
- Oi mãe, bom dia. disse levantando da cama disposta.
- Bom dia, venha tomar seu café.
- OK. Fui atrás dela e sentamos na mesa onde meu pai estava.
- Bom dia Coraline.
- Bom dia pai. mãe, depois do café eu vou me encontrar com o Wybie, OK?
- Ok.
Tomei o café e sai de casa, fui até o poço, aonde Wybie estava brincando com o gato preto que demos o nome de Dark.
- Oi Wybie e Dark - disse olhando para o poço
- Olá Coraline, preciso te falar uma coisa. Falou baixo tentando esconder de Dark que estava se afastando um pouco.
- O que? Me fala.
- eu estou com a chave. Falou tão baixo que não ouvi nada.
- O que?- ele chegou mais perto.
- Estou com a chave. Disse um pouco mais alto olhando para Dark que estava procurando algo de baixo das pedras.
- Como assim? Não ela está dentro desse poço! - Dark me olhou na hora.
- Está comigo - disse baixo mostrando a chave da portinha escondido de Dark.
- Como consiguiu essa chave!!! joga ela no poço agora!!!, estamos correndo perigo!!! - disse extremamente nervosa e Dark olhou assustado e surpreso.
- Não Coraline espera, eu a encontrei com Dark enquanto ele dormia, não sei como ele a consiguiu , deve ser outra chave!.
- NÃO EXISTE OUTRA CHAVE!. Disse brava, Dark avançou em Wybie tentando pegar a chave da mão dele mas não conseguiu.
- Mas como ele conseguiu pegar do poço??? É impossivel. Disse Wybie encarando Dark que estava na frente dele.
- É Possível!, é possível se esse poço for um portal para o outro mundo. Disse pensativa.
- Será?. Disse Wybie quase descartando o que eu disse.
- Claro, faz muito sentido, você disse que é possível ver estrelas se olhar para o poço ao meio dia, no outro mundo está sempre de noite, e acredito que Dark conheça outro portal para o outro mundo, então quando jogamos a chave para o outro mundo, ele foi lá pegou a e chave antes dá outra mãe. Wybie me olhou como se eu fosse a pessoa mais inteligente do mundo, e Dark balançou a cabeça confirmando o que eu havia dito.
- Uau Coraline, faz muito sentido, mas você acha que a outra mãe simplesmente abriria a porta e tentaria te pegar?. Dark balançou a cabeça.
- Não, ela teria feito isso quando tinha a chave, eu acho que ela não pode sair do outro mundo, não sei porque. Disse olhando para Dark e ele fez sinal de sim com a cabeça.
- Ufa, não sei o que faria se ela te pegasse. Disse aliviado.
- Dúvido que iria tentar me salvar do jeito que é medroso. Falei dando risada.
- Eu salvaria assim como salvei na última vez. Disse sério, na hora parei de rir.
- desculpa, muito obrigada, agora dá a chave para o Dark ele vai saber o que fazer com ela eu tenho certeza. Disse sorrindo.
- Você tem razão. Ele deu a chave para o Dark que foi para longe com ela.
- Ele vai a esconder eu tenho certeza, porque essa chave se regenera, à jogamos no poço quebrada.
- é mesmo. Sorriu. Ele começou a olhar nos meus olhos, então disfarcei olhando pelo chão e chutando umas pedras, olhei de volta e ele continuava me olhando.
- o que é Wybie?. Disse constrangida olhando para o chão.
- Nada. Disfarçou também constrangido.ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e o mundo secreto 2
FanfictionAgora Coraline não está mas sozinha, Wybie está nessa aventura com ela, os dois querem acabar de vez com a outra mãe para salvar os próximos moradores do Palácio cor de rosa. Será que os dois criarão algum sentimento que possa ir além das amizade...