Capitulo 6- Portal

836 57 33
                                    

Coraline:

- Uma mulher e sua filha?
- Uhum.
Está acontecendo, Só não sei porque Beldam acha que não vou tomar nenhuma providência.
Terminei o café e alguém bateu na porta.
- Quem é?
- Eu - Ouvi a voz do Wybie e abri.
- Já está sabendo Sra. Jones?
- Sim, é tudo plano daquela maldita - Saí, fechei a porta e sentamos nas escadas.
- É eu imaginava.
- Eu sonhei que estava no outro mundo, e Beldam estava com uma boneca loira nas mãos,  dizia que eu não iria Ajudar.
- Wow! como ela espera que isso aconteça?
- Não sei, só sei que vou avisar essa garota.
- Será que ela vai acreditar?
- Acreditando ou não, terei feito minha parte.
- Mas sério Coraline, se fosse você, iria acreditar?
- Claro que não.
Olhamos dark vindo em nossa direção.
- Oi Dark.
- Dark uma garota vai morar na antiga casa do Bobinsky - Disse Wybie.
Dark me puxou querendo que eu o seguisse. Ele foi até a porta que era do bobinsky e Wybie me seguiu.
- O que? - Dark me olhou e olhou pra porta.
- Eu não vou entrar ai - Dark olhou de novo.
- Ok - Abri a porta e tudo estava escuro - Oque quer me mostrar?
Ele apenas entrou, Olhei pro Wybie e ele deu dois passos pra trás.
- Te espero aqui.
- Tá - Medroso.
Entrei naquela casa, totalmente bagunçada, dexei a porta aberta, Olhei para Dark e ele entrou em outro cômodo, que eu nunca tinha notado, um quarto estranho e escuro, as janelas estavam fechadas, dark olhou para um baú e olhou pra mim, eu então abri o Báu, Estava vazio, mas tinha um puxador na parte de baixo, eu já tinha entendido tudo, puxei a parte de baixo, estava com tijolos.
- Maldita - Sussurei - MALDITAAAAA!!!! - Gritei para os tijolos - VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!!!! SUA MALDITA!!!
De repente, sem tempo de pensar, a mão mecânica puxou meu pescoço, me segurei no baú, ela me puxava com uma força tenebrosa. Dark puxou minha calça até rasgar, eu continuava me segurando meus ossos iriam quebrar se eu continuasse me segurando, era uma dor horrivel. De repente algo me puxou com muita força e consegui me livrar das mãos mecânicas, era o Wybie. A mão saiu do resto do corpo da diaba vindo até nós.
Corremos desesperadamente até a porta a mão estava muito perto e rápida, eu então fechei a porta mas a mão com sua força inesplicavel, abriu com batidas e nos corremos pelas escadas, Wybie acabou tropessando e caindo no chão quase de cara, o levantei e olhei rapidamente pra trás e a mão estava quase nos alcançando, então corri com mais rapidez em direção a porta da minha casa, eu abri e Wybie entrou com Dark eu entrei e fechei a porta na qual a mão quase entrou, eu tranquei e arfei enquanto os dois me olhavam assustados, estou com a respiração descompassada.
- Wybie - Minha respiração juntamente com a deles não me ajudava na hora de falar- obrigada - Ele sorriu assustado e envergonhado - colocando as mãos no cabelo e tremendo.
- De nada - falou olhando para o chão e sorrindo feito bobo, enquanto eu sorria encostada na porta, logo meu sorriso foi interropido por um barulho, Wybie me olhou com os olhos arregalados eu fiz o mesmo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coraline e o mundo secreto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora