capitulo onze

2.9K 179 2
                                    

Xxx- que feio não convidar os velhos amigos para seu aniversário-uma voz muito familiar fala atrás de mim.

Congelo ao ouvir a voz do ser mais desprezível, repugnante e nojento atrás de mim.

Maju- seu convite deve ter se perdido no caminho pro inferno, que é la que voce vai morar se nao sair daqui agora. o que você quer?- falo grossa entre dentes

Pedro-nossa juzinha quanto rancor no peito não acha?- ele fala irônico- bom como você já foi ao ponto nao vou enrolar muito ok? - fala como se estivesse falando com uma criança- Eu quero fazer seu pai sofrer, ele vai pagar por tudo que vez a mim, eu vou tirar todos que ele ama, comecei por seu querido irmão, agora é sua vez- ele fala com um sorriso vitorioso, um ódio maior ainda subiu, eu vou acabar com esse ser que não merece nem respirar o mesmo ar que eu.

Maju- Porque tanto ódio? Afinal quem roubou meu pai foi você, Você é desprezível se pensa que assim vai ganhar algo eu tenho nojo de você, nojo desse ser que você se tornou, porquê? Tudo isso por dinheiro? Você traiu sua familia por dinheiro? Eu amava você como um pai, mas o que você vez eu nunca iria esperar, você destruiu a vida de todos por ganância, por simplesmente dinheiro, se você conseguisse, o que ganharia com isso? O que você faria com tanto dinheiro, mas sem coração? Eu tenho ódio de você, eu vou me vingar por tudo que você vez a mim e a minha familia - falei tudo que estava dentro de mim alto demais

Ele começou a rir, de tudo que falei e logo ficou serio mantendo sua postura.

Pedro- quem precisa de um coração sendo rico? Pare de ser infantil criança. Não se da pra viver sendo bomzinho e burro- ele fala saindo e antes que eu possa segui -lo sou interrompida com alguém se aproximando

Logo meu pai aparece correndo para até mim, na hora que eu olho para o lado não vejo mas o Pedro e suspiro frustrada

Alex- com quem estava falando querida?- papai fala preocupado.

Maju- ninguém- falo dando de ombros- pai?- chamo o fazendo parar de caminhar

Alex- sim?- ele fala me abraçando de lado e me guiando até a entrada do salão.

Maju- eu quero aprender a lutar, vou ser seu melhor piloto de fuga, sua melhor lutadora, melhor atiradora, melhor hacker, eu vou assumir meu lugar como herdeira de uma das maiores máfias- falo de cabeça erguida parando para olhar em seus olhos.

Meu pai logo para de andar, esse sempre foi o sonho dele depois que meu irmão morreu, mas eu sei que ele tem medo do que vou me tornar sendo agora sua única filha.

Alex- tem certeza querida?- ele fala meio receoso, afinal nunca tinha dito isso antes , sempre falei que não queria assumir uma máfia mas as coisas mudam.

Maju- sim, eu vou me tornar uma maquina para matar, vou fazer todos temerem apenas em ouvirem meu nome assim como é com você, fazer todos me respeitarem, e o principal vou acabar com o Pedro- falo decidida.

Alex- ainda com isso na cabeca? Já falei ninguém nunca conseguiu acha-lo depois do que ele fez- ele fala meio pensativo.

Maju- papai, quem esta na segurança?- se for o que eu to pensando, eu sei como o Pedro entrou aqui.

Alex- um dos meus melhores homens,Vítor, o que esta procurando o pedro, por que?- ele fala curioso.

Maju- pode chama-lo para mim?- pergunto fazendo minha melhor cara de gato de botas.

Alex- para que quer falar com ele ?- ele pergunta ainda mais curioso levantando uma sobrancelha.

Maju- ai papai para de perguntas, só faz isso não fala que é eu que to chamando, fala que o senhor quer noticia de como as coisas estão indo, não mecione meu nome- falo seria e entro - pro escritório- falo já indo para lá.

Agora eu iria descobrir tudo dele ou não me chamo Maria Júlia

Filha Do Dono Da mafia-volume 1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora