capitulo quatorze

2.7K 162 32
                                    

Depois de umas meia hora de carro, chegamos em um enorme prédio com seus Blindex preto.

Estava entrando quando fui barrada por um "poste".

Poste- o que a patricinha faz Aqui?- fala com deboche me fazendo revirar os olhos. Cada coisa que a pessoa tem que aturar na vida.

Maju- "a patricinha aqui"- falo fazendo apas com os dedos- quer falar com seu patrão, então é melhor sair da frente- falo seria.
Ele começa a rir, odeio isso. ninguém me leva a sério, mas isso vai mudar, todos vão ter respeito por mim.

Poste- ai patricinha sai logo, não quero te arrastar para fora- ele fala sem paciência e eu o olho incrédula

Maju- é melhor sair da frente ou quem não sai vivo aqui é você- falo alto.

Xxx- o que esta acontecendo aqui?- uma voz muito familiar fala.

Maju- pai, ele não quer me deixar entrar... Disse que ia me arrastar para fora- falo fazendo cara de coitada e biquinho

Alex- porquê não ia deixar minha filha entrar?- meu pai fala com raiva e vejo o poste em minha frente estremecer

Poste- eu não sabia senhor, ela só disse que queria entrar- ele fala com medo.

Maju- a culpa foi minha também - falo dando de ombros.

Alex- libera a entrada delas- ele fala e se vira.

Liv- porque fez aquilo?- ela pergunta seguindo meu pai.

Maju- não fui com a cara dele, ele me irritou- falo seria.
Entramos no escritório do meu pai e me sentei no sofá que havia ali.

Pai- o que querem?- ele fala curioso juntando as sonbracelhas.

Maju- eu vim comunicar que eu e a Liv,vamos começar a treinar- falo seria.

Pai-a  liv?- ele pergunta, afinal ela nunca gostou disso sedentária demais até para ir na esquina a pé.

Maju- é... Já tentei convence-la o contrário, mas ela não quer - falo rendida- quando começa os treinamentos?- falo animada quanto mais cedo melhor.

Alex- amanha após o colégio, fiquem sabendo que vocês duas seram meus melhores saldados, não vou pegar leve em nenhum momento- ele fala muito serio.

Maju/liv- sabemos- falamos juntas.

Pai- hoje vocês conheceram onde iram treinar-ele liga para alguem, logo um homem que aparenta ter uns vinte e poucos anos aparece.

Xx- sim chefe ?- ele fala após entrar.

Pai- quero que mostre para as meninas  onde são as sala de tiro, e luta corporal- ele fala serio, meu pai é bem diferente em sua "empresa".

Xxxx- claro, prazer VG- ele fala para mim e pra liv.

Maju- Júlia- falo seria e ele concorda.

Liv- Lívia mas pode me chamar de liv- ela fala sorrindo ele até que é bonitinho.

Vg- vem comigo eu vou mostra tudo para vocês- ele fala , apenas assentimos e seguimos ele.

Era um lugar longe da empresa e fomos o caminho todo em silêncio

......
VG era bem legal, extrovertido e centrado quando o assunto era sério.

Ele mostrou tudo para nós, vou botar meu plano em pratica.
Vou ser temida por todos,vou treinar,dar o maximo de mim eu vou conseguir minha vingança a qualquer custo mesmo me sacrificando pra isso
......................

Acordo com meu despertador tocando, levanto vou até o banheiro faço minha rotina matinal.
Pego uma roupa qualquer, faço um coque no meu cabelo.
....
Tomo meu café subo para escovar, termino e vou para a casa da Liv.

Liv- bom dia, Maju- ela fala animada.

Maju- que animação é essa piri?- falo

Liv- ah, to só ansiosa- ela fala andando, o caminho foi todo conversando brincando, assim as aulas passaram mas eu quase não prestei atenção
....
Logo estamos em casa novamente, subo visto uma legging e uma blusinha solta curta e um tênis de corrida
Desço pego as chaves do meu carro e vou a casa da Liv.

Maju- eaii piri- falo após ela entrar no carro.

Liv-vamos dar nosso maximo, vamos ser as Bandidas mais fodas que todos já viram- ela fala séria
Maju- eu quero apenas vingança, mas ser foda também é bom- falo e ela ri
......

Pai- vocês começaram com luta corporal, um contra um só pra mim ver o que vocês sabem- ele fala.
Ele estava nos ajudando no primeiro dia pra dar apoio e ver nosso potencial

Começamos a lutar, ele apenas gritava " mais força" "vai mais rápido" "se vocês estivessem em uma luta já teria morrido" "se concentrem"...

Terminamos 21 horas e eu estava morta, ele ainda pediu para corremos na esteira por uma hora estava quase desmaiando mas não iria desistir.

Iiiai, estão gostando?

Queria conversar rapidinho com vocês

Como vocês estão? Espero que bem!

De onde vocês são? Pode ser que eu escolha uma viagem no livro para a cidade de vocês.

Que dia preferem que eu lance os capítulos revisados?
Quarta e sábado (1)
Segunda e quinta (2)
Sábado e domingo (3)

Até mais

❤🌟❤🌟🌟❤🌟

Filha Do Dono Da mafia-volume 1 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora