Olá meus nome é Yuki Fernandes, tenho 16 anos, gosto de desenhar, tocar minha ocarina e montar no meu dragão, o nome dele é Dominik ele é lindo e somos muito amigos.
Enfim hoje eu ia ver as flores de cerejeiras lá de cima com o Dominik, e quando eu estava quase saído minha mãe me chama:
- Yuki!?
- Sim, mãe?
- Vai montar no Dominik hoje?
- Sim, eu quero ver as flores de cerejeiras.
- Antes de sair coma alguma coisa.
- Tá.
Comi um pão com queijo e tomei um pouco de café e sai.
- Thau mãe
- Thau, querida e leve um casaco
- Tá.
Fui no celeiro pegar minha cela e depois fui no campo ver se o Dominik estava lá, quando cheguei ele estava olhando para o céu.
- Bom dia Dominik, dormiu bem?
* ele me olhou com aqueles enormes olhos e fez um sim com a cabeça *
- Quer ver as flores de cerejeiras lá de cima comigo?
* ele negou com a cabeça *
- Por favor, Nik- falei fazendo uma cara bem triste.
* ele suspira e faz um sim com a cabeça*
- EBAAAA!!!
Então eu coloquei a sele e subi em cima dele, ele abriu suas assas e subiu e vôo por cima das cerejeiras.
- Que lindas.- eu disse maravilhada- Elas não são lindas Dominik?
* ele faz um sim com a cabeça *
Estávamos quase voltando quando eu vi uma silhueta de uma pessoa andando na floresta o que era meio estranho ninguém da aldeia anda na floresta aquela noite, eu ia segui-lo mas escutei minha mãe me chamando e resolvi descer.
- Vamos, Dominik vamos pra casa.
* ele assentiu e desceu *
Hello minna-san espero que tenham gostado do capitulo é a primeira vez que posto uma história naturalmente elas ficam nos meus cadernos e na minha mente 😛 mas espero que vocês gostem e se eu escrevi algo errado sorry. Enfim paro ou continuo???
Beijos da geygey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado dragão
Adventure"eu me chamo yuki, yuki fernandes tenho 16 anos e sou a domadora do " dragão negro" no qual eu nomeie Dominik, onde vivemos é completamente normal viver com animais mágicos ou pessoas com poderes e todos vivem em paz... Ou não?