Investigação na floresta

5 1 0
                                    

Eu ainda estava pesando naquela pessoa da floresta e eu realmente queria saber quem era, mas eu não queria deixar pra amanhã então eu esperei minha mãe dormir e sai de mansinho pela porta.

- Eu volto logo, thau mãe - sussurrei o mais baixo possível.

Depois disso eu sai em direção a floresta, não chamei o Dominik porque ele estaria dormindo e também não deixaria eu ir, apesar de ser um dragão ele aje como se fosse meu irmão mais velho.

Cheguei na floresta e comecei a minha investigação.

- Bem foi mas ou menos aqui que eu vi aquela pessoa, e se bem me lembre ele(a) foi... Por ali- falei em um tom bem confiante.

Andei mais um pouco estava quase desistindo quando eu vejo umas pegadas no chão.

"deve ser daquela pessoa"- penso eu

Continuo seguindo as pegadas elas somem quando eu chego perto de uma caverna.

- Bingo- digo ainda mas animada.

Quando entrei começo a escutar vozes.

***- se n agirmos logo algo pode dar errado.

***- se acalme Jonathan o que pode dar de errado?

Eu me escondo em um lugar em que não possam me ver e os observo.

Jonathan- algum novato pode estragar tudo por exemplo.- diz o homem de cabelos negros e com uma cicatriz no rosto, ele olhava para um garoto ruivo sentado no canto parece que ele não está nem ligando para o que outro homem dizia.

***- Jonathan, não o acuse assim ele é apenas um novato.

Jonathan- sim claro Carlo, então vamos deixar ele passear todos os dias até ele ser visto e identificado para dizermos adeus a nossa missão.- disse o homem em tom de sarcasmo.

" então era ele hoje de tarde"- pensei ainda observando.

***- Eu não fui visto- o garoto ruivo finalmente avia falado.

Carlo- Anthony... Jonathan se esta tão preocupado assim você vai fazer a vigilância e o Anthony me ajuda com as armadilhas e além do mas ninguém o viu então iremos ficar bem.- disse o enorme homem com um sorriso gigante.

Eu queria escutar mas, so que quando me virei eu vi uma aranha e acabei gritando.

- haaaaaaaaa- os três olharam na minha direção.

" droga e agora?"

Hello minna-san

Gostaram do capitulo de hoje como disse antes ainda sou nova nesse tipo de coisa mas eu espero que gostem.

Beijos da geygey😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amado dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora