Eu estava acordada na sala as 2 da manhã no canal 100 da nick onde passa meu desenho favorito chamado "porco cabra banana grilo" depois do big time rush começou o meu desenho favorito. Primeiro começou a abertura do desenho animado, a música muito animada, depois acabou a música. Então eu me assustei com o título que dizia "cricket murderer" grilo o assassino, tudo começou com o banana bebendo o café, cabra comendo cereal, porco comendo pickles e grilo provavelmente sentado no sofá até que ele disse: eu vou dizer a cabra o que eu sinto por ela. Fiquei com tanta raiva porque ele não esquece a cabra, então porco e banana saíram da cozinha e grilo foi até cabra na cozinha.
-cabra eu quero te dizer uma coisa.
-fala grilo.
-eu gosto muito de você mais do que um amigo.
-bem... grilo, eu não sabia. Por quê não me contou?
-fiquei com medo de que você não gostasse de mim.
-mas grilo, eu não gosto de você como outra coisa, gosto de você como amiga.Eu dei risada, quando ela disse isso então de repente grilo pegou o pescoço da cabra botou em cima da mesa e disse:se você não gosta de mim como outra coisa então ninguém vai gostar de você. Grilo pegou a faca e cortou o pescoço da cabra, sangue começou a jorrar até que porco e banana viu a cabeça da cabra no chão e porco começou a chorar.
-por que grilo? Por quê?
-PORQUE ELA NÃO ME AMA. E AGORA EU VOU MATAR TODOS VOCÊS E VOCÊ TBM O QUE ESTÁ ASSISTINDO.Ele pegou a faca e cortou o banana no meio e arrancou a cabeça do porco. Até que ele começou a chorar e disse:você que rio de mim, você será morta. Então apareceu os créditos finais só que com os 3 personagens mortos e a musica era um violino triste e não um violão da cabra até nos créditos apareceu grilo com a faca batendo os pés. Depois desliguei a televisão e fui pro meu quarto e vi uma coisa verde no meu quarto era grilo, ele atirou a faca em mim então eu acordei e era quatro e meia pois é o horário que eu acordo pra ir pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
creepypastas criado por mim
Horroreu criei uma história sei que é difícil se controlar.