A boneca da Ladybug

53 4 1
                                    

Eu estou aqui trancada no meu quarto, ouvindo vozes e batidas na porta é a ladybug mas vou lhes contar. Tudo começou quando eu estava assistindo TV,era o desenho da ladybug com catnoir salvando mais uma vez essa cidade mas tudo que eu queria era a boneca dela. Depois ouvi a campainha tocar, cheguei até a porta e... Era uma caixa do correio pois não pedi nada porque estou sozinha meus pais estão no trabalho e aí fui falar com o carteiro.

- com licença senhor carteiro, deve ser um engano.- eu olhei pra ele e estava todo pálido e disse: o senhor está bem?

-disseram que sua tia mandou eu te dar.

-ok obrigada.

- disponha.

Entrei rasguei o papel do correio e abri a caixa, foi quando eu vi uma boneca da ladybug meu desejo se realizou. Abri a caixa da boneca ladybug que vem com ioiô, peguei o ioiô, abracei a boneca e joguei a caixa fora. Nós brincamos muito todos os dias, almoçamos juntas e dormimos abraçadas juntas. Até que naquele dia que eu acordei e vi um arranhão no meu braço esquerdo e o meu braço direito tava roxo e inchado. Depois vi ladybug assistindo TV com controle na mão.

-ladybug? Tá assistindo TV agora?

-o que você acha?

Eu me assustei até que ela se levantou e veio até mim com a voz demoníaca.

-eu vou te matar Vivian.

Sair correndo para o meu quarto e tranquei a porta. Foi isso o que aconteceu comigo, talvez eu deveria sair do quarto mas não esqueçam ladybug vai te salvar e te amar para sempre.

A menina de 14 anos morreu enforcada com o ioiô. O assassinato dela foi com a boneca ladybug,

creepypastas criado por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora