Sara Narrando:
Mamãe, tão próxima e amável para comigo, porém, para mim está tããããããão distante.
Ontem ela foi à uma festa chique na casa de uma das amigas, eu fiquei com o meu terrível pai. Ele me bateu bastante antes da amiguinha dele chegar e eles irem para o quarto. Eu e Mara ficamos sozinhas no quarto, foi até divertido mesmo com meus braços doendo dos socos do papai. Mamãe chegou cedo, ela já ouviu o barulho da cama dela lá de baixo, mas eu como uma boa filha a distraí para que ela não sentisse vontade de beber. Ela me trouxe vários docinhos da festa e fez carinho nos meus machucados, até a amiga do papai ir embora e nós formos dormir. Queria que nosso bom tempo tivesse adiantado em sua bebedeira porque quando desci para tomar o café tive que botar eu mesma porque ela estava completamente embriagada e tonta, mal conseguia tomar o seu café.
Papai como sempre lia o jornal na mesa quando comia seus ovos com bacon e café. Ele dizia algumas coisas que lia ou que queria compartilhar com ela.-O preço da gasolina diminuiu mas no bolço ainda não mostrou nenhuma diferença. - ele anunciou, provavemente para a mamãe porque eu não entendia dessas coisas.
-Uhummmmm..... - minha mãe resmungou enquanto quase adormecia na mesa.
-Será que eu tô falando sozinho aqui???? - pronto, ele já tá ficando nervoso.
-Ah... não, eu estou ouvindo sim, querido!!!! - minha mãe rapidamente despertou e endireitou a postura, não queria apanhar logo de manhã.
-Hum, bom.
.............
De tarde, quando fui tirar a minha soneca, Mara me acordou dizendo que ouviu um barulho muito estranho lá de baixo. Eu corri para o andar de baixo e vi meus pais brigando lá na sala de jantar. Foi estranho, o papai não estava batendo nela como sempre fez, a mamãe estava, ela começou a jogar as garrafas de cerveja nele e o mesmo não soube como reagir! Eu decidi intervir, mesmo sabendo que as minhas chances de apanhar eram de noventa por cento.
-Mamãe, o quê houve com você??? O quê está fazendo???
Ela me olhou com ódio, era como se não me conhecesse. Então pegou uma garrafa que já estava quebrada e jogou em mim, tentei fugir mas ela me acertou na perna e fincou em minha carne, caí com dor e chorando. Olhei para a minha perna e estava cheia de sangue e bebida, o que fazia arder. Com o resto de minhas forças eu corri para cima de volta pro meu quarto, minha perna doía demais, será que vou ter que amputar???
Mas o quê mais me marcou foi que a minha mamãe me bateu, de forma tão cruel quanto o papai, será que vai ser assim de agora em diante? Papai e mamãe, juntos contra mim? A pequena Sara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Uma Menina Sofredora
Misterio / SuspensoSara sempre teve tudo na vida, nasceu na família Johason, a família mais rica e bem sucedida da cidade. Porém, sua família é o maior exemplo de que as aparências enganam; seu pai, dono da empresa mais lucrativa, dá tudo do bom e do melhor para sua f...