Têm poucas coisas na vida que são boas e de graça, com certeza dormir é uma delas. Eu gosto de trabalhar, mas amo quando chega o final de semana, pois passo o dia todo com a minha filha. Hoje vou levá-la à cachoeira, ela gosta daquele lugar tanto quanto eu. Aproveito que a Kiara está dormindo e faço minha higiene pessoal. Termino e vou acordá-la.
Começo a beijar seu rostinho e fazer cócegas.
— Acorda princesa! — ela resmunga alguma coisa. — É, já que você não quer levantar, vou ter que ir sozinha tomar banho de cachoeira. — Vou levantando da cama.
— Espera, mamã! — Segura a minha mão. — Eu já acordei. Está vendo? — Essa minha filha é uma figura mesmo, nem pisquei e ela já estava no banheiro, é só falar em sair que ela levanta num instante.
— Pronto, filha, chega de ficar brincando no banheiro.
— Uma princesa tem que ficar cheirosa. — argumenta com os olhinhos brilhando.
— Você já está cheirosa, mocinha, até demais. — Desligo o chuveiro. — Vem cá, deixa eu te enxugar direito.
Depois de prontas descemos para a cozinha e tomamos um café bem reforçado. Preparo uma bela cesta com direito a frutas, bolo, sanduíches e sucos.
— A vó Ceci também vai, não é? — pergunta esperançosa.
Quando ela chama a Ceci assim, sinto uma pontada no coração, era para a minha mãe estar ocupando esse lugar. Mas agradeço à Ceci por fazer parte da vida da minha filha. Não sei o que seria de mim se ela não tivesse aparecido.
— Não sei, minha filha. — Faz cara feia quando respondo. — Que tal irmos lá perguntar se ela quer ir?
— Siiim! — Kiara pula empolgada.
Deixamos as coisas na varanda e caminhamos em direção à casa grande.
Como sempre, entramos pela porta dos fundos e seguimos para a cozinha, onde encontramos uma Ceci bem animada conversando com o patrão.
— Olá, bom dia! — Cumprimento-os
— Bom dia, minha filha. — Ceci responde.
— Bom dia, Camile! — o patrão diz.
— Bom dia, todo mundo! — grita a Kiara, fazendo todos rirem.
— Ceci, nós vamos até a cachoeira, você não gostaria de ir conosco?
__ Vai ser legal, vó Ceci. — Kiara reforça o pedido.
— Oh, minhas filhas, eu bem que gostaria de ir, mas eu tenho muito serviço a fazer ainda.
— Desculpa me intrometer. — Enzo se pronuncia. — Você pode ir Ceci, as coisas não vão fugir se você se divertir um pouco.
— Eu agradeço, meu filho, — Ceci olha para Enzo. — , mas eu realmente tenho muita coisa para fazer.
— Já sei! — grita a Kiara novamente. — Vamos cum a gente, píncipe.
Eu sabia que não era uma boa ideia ter vindo aqui, se eu tivesse ouvido minha intuição, não precisava estar passando por isso.
— O senhor Enzo deve ter muita coisa para fazer, filha, é melhor a gente ir. — digo e me viro em direção à porta.
— Eu não tenho nada para fazer. — Antes que eu chegue à porta, ele fala. — Irei amar conhecer essa cachoeira. — Sorri e aquilo me deixa mais irritada.
— Eba, eba! — comemora a Kiara.
— Se você não quiser que eu vá é só falar, Camile. — diz me desafiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar ( DEGUSTAÇÃO )
ChickLit** História completa na amazon: https://amzn.to/2Tk8eDq Depois de uma grande decepção amorosa e do abandono dos pais biológicos, Camile resolve mudar para uma cidade do interior e promete a si mesma nunca mais abrir seu coração para outro homem. Tu...