✧Cinco

382 38 4
                                    

-Porque eu sabia que você ia tentar me convencer a ir pra lá. - Namjoon brincou com os dedos de seu namorado. - E eu não queria começar meu futuro sem você.

-Você é um idiota sabia?! - Seokjin falou. - Idiota por quase desistir do seu sonho só porque eu não havia passado na prova. Eu posso faze-la novamente, você não poderia desperdiçar sua única chance. Eu nunca iria te deixar ir pra la sem mim. Você é gato demais pra ir solto pra lá. Eu vou com você. Posso fazer outra coisa. Temos nossa vida juntos planejada e você queria jogar fora por que não fui aceito no curso de bosta?

-Mas era seu sonho.

-Claro que não! - Seokjin riu. - Era uma das opções Nam. A mais rápida pra poder ir com você.

-O QUE?!

-Você tem sorte do Yoongi ter mandado sua matrícula no lugar da sua carta de negação. Seu grande idiota!

-Você tá brincando comigo?

-Eu nunca brincaria com nosso futuro Namjoon.

-Puta merda. - Namjoon começou a rir. - Foi por isso que brigou comigo?

-Eu estava chateado com a idéia de você desistir do seu sonho por mim.

-Não existe um sonho sem você Seokjin. - Namjoon acariciou o rosto do mais velho. - Não existe um futuro sem você. Você é tudo o que eu quero pro meu futuro; você, RapMon, Cookie, uma ou duas crianças quem sabe... É só o que eu quero.

-Nam...

-Casa comigo Jin. Eu estava indo te pedir quando aconteceu o acidente. Só casa comigo, me deixa te provar que eu posso ser o seu homem, que eu posso te fazer feliz.

-Eu não duvido disso Nam. Eu te amo.

Namjoon arregalou os olhos e sentiu todo ar sumir de seus pulmões enquanto sorria.

-Pode repetir?

-Eu te amo Kim Namjoon. Eu te amo e quero ter uma vida com você. Me desculpe não ter dito antes... Eu só... Eu te amo.

-Eu te amo Jin. Demais. - Eles se beijaram lentamente, sorrindo e colocando todo o sentimento que podiam ali. E acredite, eram muitos. - Você aceitou?

-Eu aceitei. Eu te amo demais pra não ter uma aliança com seu nome na minha mão.

-Meu Deus. Eu não podia estar mais feliz. Na verdade podia sim. Quando a gente vai?

-Seu treinamento começa ano que vem. O Yoongi justificou que você não poderia ir nesse ano, e eles garantiram sua vaga para o ano seguinte. Quando você quiser ir, nos iremos. Tudo bem pra você?

-Então podemos nos casar antes de ir?

-Temos um ano inteiro pela frente. Se você quiser se casar esse ano. Faremos.

-Então, ligue pros nossos amigos, e família, avisa que vamos no casar. Tem alguma idéia do que quer fazer no nosso casamento?

-Nam... Antes de tudo você tem que sair desse hospital.

-Ae... Droga.

Seokjin riu. E deitou a cabeça na barriga do mais novo.

-Você é louco Nam...

-Louco por você bebê...

-O bebê aqui é você. - Seok rebateu arrancando risos do mais novo.

-Você é meu bebê. E eu sou o seu bebê... A gente precisa arrumar um bebê pros dois.

-Você diz um filho?

-Quem sabe não é? Sei que a gente não pode se reproduzir, mas se pudermos adotar...

-Primeiro o casamento, depois garantimos nossas carreiras e então podemos tentar adotar. Temos que dar uma boa condição pro nosso bebê.

-Você tem toda razão!

Eles sorriram.

-Vou ligar para sua mãe e para Yoongi. Avisar que você acordou.

-Eu voou estar te esperando bem aqui pra decidirmos os detalhes do nosso casamento.

-Você não quer esperar nossas mães?

-Você sabe tão bem quanto eu, que elas vão querer dar uma festa de arromba e todas aquelas coisas que vai totalmente contra o que nós dois queremos.

-Elas não vão gostar nem um pouco disso...

-Eu não ligo. Elas já tiveram o casamento delas. O nosso tem que ser do nosso jeito.

-Tudo bem... - Jin beijou os lábios do namorado. - Eu volto logo. Eu te amo.

-Eu também te amo.

November Rain   ✧NamJin✧Onde histórias criam vida. Descubra agora