~~A Month Later~~
Seokjin acordou sentindo algo se mexer em seu nariz, coçou um pouco e tentou voltar a dormir, mas não conseguiu porque aquilo se mexeu novamente. Abriu os olhos irritado e procurou aquilo que se mexia em seu nariz, e arregalou os olhos quando viu que Namjoon estava mexendo a mão. Subiu o olhar para seu namorado, e viu o mesmo com os olhos abertos sorrindo como uma criança que acabou de ser pega aprontando.
-Nam? - Sussurrou e o namorado tombou a cabeça para o lado.
-Bom dia flor do dia!
-OH MEU DEUS NAM!!! - Ele se jogou nos braços do namorado que riu e retribuiu o abraço.
Antes que pudesse se dar conta estava chorando, a cabeça apoiada na barriga do mais novo, enquanto chorava, de alivio, de felicidade, de amor, estava tão feliz e aliviado por seu amor estar acordado, que nem conseguia dizer em palavras.
-Está tudo bem agora bebê, eu estou bem. - Namjoon falou acariciando o cabelo do mais velho.
-Eu nunca mais vou sair de perto de você! - Seokjin afirmou limpando as lágrimas com as costas da mão.-Eu vou avisar um médico.
-Uma enfermeira já veio aqui. Você parecia muito cansado, então eu deixei você dormir, mas eu já não estava aguentando de tédio. - Ele falou baixo e Jin sorriu.
-Deus, eu estou tão aliviado.
Batidas leves na porta foram ouvidas, e um rapaz desconhecido para Namjoon colocou o rosto para dentro do quarto, e abriu um grande sorriso.
-Mark! - Jin falou animado e Mark retribuiu sua felicidade.
-Jin! Vejo que o Namjoon acordou. - Jin assentiu freneticamente. - Eu fico feliz por vocês, ele não saia do seu lado Namjoon, nem um dia sequer, nem por uma hora.
Jin abaixou a cabeça envergonhado.
-E você quem é? - Nam perguntou.
-Eu sou Tuan Mark. Minha esposa e filho estavam no mesmo ônibus que você, quando falaram sobre o acidente, eu e Seok viemos no mesmo táxi.
-Oh. - Nam pareceu surpreso. - E como eles estão?
-Eles... Eles estão bem. - Mark falou baixo, algo que Namjoon estranhou, mas não disse nada, até porque Mark acabou de dizer que eles estavam bem, não tinha porque duvidar do mesmo.
-Fico feliz. - Ele falou e Seok abaixou a cabeça.
-Então Jin, você disse que ia querer algumas coisas, eu vim perguntar o que você quer, pra mim separar. Você já terminou de ver?
-Já sim Mark. Eu fiz um "X" no que eu quero, você pode mandar entregar na minha casa? - Seokjin perguntou entregando um tipo de pasta para Mark. - Depois me fale o valor total, pra mim fazer a transferência.
-Não se preocupe com isso Jin. Eu estou bem na área financeira. Só queria ter certeza que essas coisas vão para um bom lugar.
-Elas vão. Não se preocupe. Irei cuidar delas muito bem. - Mark assentiu. - Você vai quando?
-Quinta á noite. Meus pais acham que seria uma boa pra mim ir o quanto antes. Talvez eu concorde, não sei se consigo andar por aqui por muito tempo sem ter outro ataque.
-Você vai superar, eu acredito que vai. - Jin apertou seu ombro. - Não esqueça de me avisar quando for.
-E nem você de me avisar se passar naquela faculdade.
-Com certeza. Manteremos contato.
-Claro. - Mark olhou para Namjoon. - Eu já vou Namjoon, é muito bom ver que você acordou. Bem á tempo.
Ele se despediu e saiu. Jin voltou a sentar ao lado de Namjoon.
-Para onde ele vai?
-Vai voltar para Los Angeles onde os pais moram...
-Por quê?
-Ele veio para Coréia, por causa da namorada dele, eles tinham um relacionamento virtual, assim como a gente, e um dia ele veio passar as férias aqui, uma semana depois dele voltar, ela ligou chorando pra ele, dizendo que estava grávida. Nisso o relacionamento deles já tinha quase quatro anos, então ele veio de vez para Coréia e se casou, tiveram o filho e tudo. - Ele suspirou. - Mas no acidente eles morreram. Ele gosta de acreditar que eles estão bem, seja onde estiverem. Então ele vai voltar para Los Angeles para se reconstruir.
-Eu sinto muito por ele... E o que você quer ficar?
-Ah, são algumas coisas da esposa e do bebê. Coisas que eu sei que se ele vendesse ele ia se arrepender depois. Algumas são pra mim mesmo. Tipo o conjunto de panelas profissional, e coisas assim.
-Oh...
Eles ficaram em silêncio, apenas apreciando um a presença do outro.
-Nam?
-Hum?
-Por que não me contou que entrou na academia de Rap?