Começo do Inferno

5.3K 461 1.5K
                                    


Fanfic em parceria com a Swag_Byun, espero que gostem!
Boa leitura!

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Eu comecei a lamentar minha vida quando escutei o sinal tocar e eu ainda estava do outro lado da escola. Queria sentir como era a sensação de chegar na sala e o professor ainda não ter chegado.

Soltei o ar pela boca e enfiei as mãos nos bolsos do casaco.

Se fosse no começo do ano eu até ficaria nervoso, correria e faria mundos e fundos para chegar na hora, mas àquela altura, no final do terceiro ano, acostumado era pouco. Após chegar atrasado 365 dias do ano por três anos seguidos, você se acostuma.

Eu me sentei no banco e o zelador passou com a sacola de lixo, como o habitual de toda manhã. Os alunos eram uns porcos mesmo. Sete da manhã e o bichinho já tinha coisa para limpar.

— Baekhyun, o Sr. Kim teve um imprevisto, ele ainda não chegou. — falou, enquanto passava por mim.

Levantei-me em um sobressalto e saí correndo.

— OBRIGADO, SENHOR CHOI! — gritei ao longe.

Entrei no prédio aos tropeços e subi as escadas pulando alguns degraus. A muvuca no corredor da minha sala comprovou o que o Sr. Choi havia me dito. Meu professor de cálculo, o Sr. Kim, realmente ainda não havia chegado. Sorte? Talvez.

Entrei na sala e me sentei no meu lugar, no canto da sala.

Olhei para o lugar vazio ao meu lado e revirei os olhos.

Sempre atrasado.

Não podia falar nada, mas Chanyeol era, sem duvidas, pior do que eu.

O imprestável ainda se recusou a responder as minhas mensagens. Senti-me obrigado a ligar para ele.

Chanyeol não demorou um pouco para me atender, ele demorou muito!

— Alô? — atendeu. Eu senti vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Eu não acreditei no que eu estava ouvindo.

— Você estava dormindo, Chanyeol? —  perguntei, incrédulo.

— O que tem? É sábado!

— É SEXTA, SEU IMPRESTÁVEL! — berrei, atraindo os olhares das pessoas que estavam na sala de aula. — Chanyeol, eu não acredito que você foi na festa de ontem! Diz que você não foi!

— Eu não fui. — concordou.

— Você foi. — fechei meus olhos, cansado das criancices do meu melhor amigo.

— Se você já sabe a resposta, então por que pergunta?

— Porque eu sou um idiota que ainda tem esperanças de você criar juízo.

— Não fica bravo comigo, Byun. — falou meu sobrenome com voz de criança. Chanyeol jogava baixo. Ele sabia que eu era incapaz de ficar com raiva dele por muito tempo, e ainda fazia-se de pobre coitado pro meu lado. — Eu chego aí no segundo horário. Eu te amo.

Como (Não) Ajudar o Crush a Namorar uma FalsianeOnde histórias criam vida. Descubra agora